NOTICIASNINTENDOSWITCH

Metroid Dread ganha trailer de overview do jogo

Olha a nossa Samus voltando aí, gente!

A Nintendo e a desenvolvedora MercurySteam lançaram um trailer de cinco minutos com uma visão geral de Metroid Dread. E já que falamos de trailer, bora assistir:

Veja também:

Saiba mais sobre Metroid Dread

Segundo a página oficial do jogo, na Nintendo.com:

Junte-se à caçadora de recompensas Samus Aran na sua primeira nova história em 2D de Metroid™ em 19 anos
A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid™ Fusion, quando ela aterrissa no planeta ZDR para investigar transmissões misteriosas enviadas à federação galáctica. Esse planeta remoto foi tomado por perversas criaturas alienígenas e horripilantes ameaças mecânicas. Samus está mais ágil e hábil do que nunca, mas será que ela consegue superar a ameaça inumana que acomete as profundezas de ZDR?
Enfrente implacáveis robôs E.M.M.I.
Uma vez máquinas de extrair DNA, os imponentes robôs E.M.M.I. agora estão à caça de Samus. Seus nervos estarão à flor da pele enquanto você foge desses E.M.M.I. para evitar uma morte cruel e tenta encontrar uma maneira de destruí-los. Descubra o que transformou essas maravilhas de robótica na escória de ZDR e dê um jeito de escapar com vida.
Veja o poder da Samus aumentar ao obter manobras e habilidades
Consiga habilidades novas ou já conhecidas enquanto percorre diferentes ambientes deste perigoso mundo. Supere obstáculos, deslize por espaços estreitos, revide ataques inimigos e batalhe por todo o planeta. Retorne a áreas já percorridas e use suas novas habilidades para encontrar melhoras, trajetos alternativas e um caminho a seguir. Explore o extenso mapa, evada e destrua os robôs E.M.M.I., e acabe com o terror que assola ZDR.

Metroid Dread será lançado dia 08 de Outubro de 2021, sendo lançamento mundial.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo