NOTICIASNINTENDOPCPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aeterna Noctis chega em dezembro!

Feito à mão!

Aeterna Noctis chega em dezembro de 2021 estará disponível para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch, PC (via Epic Games Store e Steam), PlayStation 5 e XBox Series X/S. O design das magias, inimigos, cenário e personagens chamam bastante atenção pela riqueza de detalhes e movimento, isto se dá pelo desenvolvedor, Aeternum Game Studios, ter desenhado a mão para gerar essa fluidez que, certamente, deu uma trabalheira

Metroid Dread ganha trailer de overview do jogo

Aeterna Noctis ainda vai levar um tempo até o lançamento, enquanto isto, fique com a visão geral do game por seu desenvolvedor e, em seguida, assista ao trailer com uma introdução à história do game.

Sobre
Aeterna Noctis é uma Metroidvania desenhada à mão em 2D apoiada pela PlayStation Espanha como parte de seu programa PlayStation Alianzas. Conta a história do Rei das Trevas e sua interminável cruzada contra a Rainha da Luz pelo trono de Aeterna. Há muito tempo, ambos os líderes foram amaldiçoados com o dom da imortalidade e sentenciados a lutar uns contra os outros até o fim dos dias.

Os jogadores experimentarão esse conflito interminável através de 16 níveis desafiadores, cada um cheio de perigos, cada zona mais diferente das demais — incluindo mais de 100 inimigos diferentes, mais de 20 chefes poderosos e dezenas de quebra-cabeças desafiadores.

Principais características

  • Experimente uma Metroidvania com uma dificuldade desafiadora. Fácil de aprender, mas difícil de dominar à medida que você ganha experiência e desbloqueia novas habilidades.
  • Explore as misteriosas terras de Aeterna de uma forma não linear. Você é sempre o único a escolher seu próximo desafio. Todos os níveis são projetados para explorar totalmente as habilidades de movimento dos personagens, abrindo várias maneiras de superar cada desafio.
  • Desfrute de uma jogabilidade limpa e fluida projetada e polida para alcançar um sistema que responda a 100% das ações, independentemente da velocidade e condições em que são executadas.
  • Mergulhe em uma história profunda e bonita. Aeterna Noctis não é só sobre plataformas! Como um filho orgulhoso do gênero Metroidvania, ele também é repleto de ação acelerada, momentos épicos e reviravoltas inesperadas que cativarão até mesmo os jogadores mais experientes.
Aeterna Noctis chega em dezembro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo