NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Eternal Cylinder será lançado em Setembro

Agora é hora de controlar um monte de monstros e sair por aí no mundo. YEY!

A editora Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora ACE Team anunciaram que The Eternal Cylinder será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, através da Epic Store, no dia 30 de Setembro de 2021. E para nossa alegria, temos trailer!

Veja também:

Saiba mais sobre The Eternal Cylinder

Segundo a página Epic Store:

Os jogadores controlam um rebanho de criaturas adoráveis chamadas Trebhums e devem explorar um estranho mundo alienígena cheio de formas de vida exóticas, ambientes surreais e a ameaça constante do Cylinder, uma gigantesca estrutura de origem antiga que sai rolando e esmaga tudo em seu caminho. Nesse ecossistema alienígena único, a destruição do mundo em tempo real, a IA animal, a exploração orgânica e o design de quebra-cabeças se combinam para proporcionar uma aventura inesquecível.
Seus Trebhums começam na parte mais baixa da cadeia alimentar, mas podem sofrer mutações e evoluir, conquistando novos atributos físicos e habilidades ao se alimentarem de uma variedade de elementos da flora e da fauna. Descubra e adapte dezenas de mutações, incluindo novas habilidades de movimento, como voar e nadar para explorar novas áreas, e novos sentidos para ajudar na hora de resolver quebra-cabeças e enfrentar perigos. Seus muitos Trebhums podem ter mutações diferentes, permitindo que você crie um rebanho único. Cada mutação também muda a aparência física de um Trebhum, isso significa que misturá-las criará surpreendentes criaturinhas que os jogadores poderão descobrir organicamente conforme exploram esse mundo alienígena único.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo