NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dying Light 2 Stay Human chegará apenas em 2022

Mais um atraso :(

A Techland anuncia hoje que a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human será modificada para 4 de fevereiro de 2022. Pawel Marchewka, CEO da Techland, compartilhou uma mensagem para os jogadores sobre a decisão de mudar a data de lançamento do jogo.

De forma resumida, o jogo está completo, mas a equipe de testes está jogando o game buscando corrigir bugs e polir o que for necessário. Com isso, foi tomada a decisão de adiar o jogo para ter um tempo extra para melhorá-lo ainda mais.

Confira também

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

Confira abaixo a mensagem oficial e completa em inglês.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo