NOTICIASPC

Total War: WARHAMMER III revela a Grande Cathay

BOAS-VINDAS À TERRA DOS DRAGÕES CELESTIAIS, GUERREIROS IMPLACÁVEIS E INCRÍVEIS MÁQUINAS DE GUERRA

Grande Cathay é uma das mais antigas e poderosas civilizações do Mundo Warhammer, uma civilização que se manteve amplamente inalterada por milhares de anos. Quem reina são os filhos do Imperador Dragão Celestial, seres anciões e poderosos capazes de assumir a forma humana e usar misteriosas escolas de feitiços conhecidas como Yin e Yang. 

Total Warhammer III adiado para 2022

Miao Ying, a Dragonesa da Tormenta, reina em Cathay do Norte e comanda os exércitos do Grande Bastião. Fria e indiferente, ela reinou nas províncias do norte por séculos após seu pai, o Imperador Dragão Celestial, ter lhe confiado a defesa do reino.

Zhao Ming, o Dragão de Ferro, reina em Cathay do Oeste e na Estrada Celeste que leva às Montanhas da Lamentação. Um robusto guerreiro da fronteira, o Dragão de Ferro guarda a borda ocidental do império e mantém os clãs do deserto em ordem, enquanto seus irmãos questionam sua sanidade.

Estilo de Jogo da Raça
Se Cathay pudesse ser descrita em uma palavra, seria “harmonia”. Os Dragões de Cathay e seus exércitos são criaturas que prezam pela ordem e pelo equilíbrio em todas as coisas – incluindo o modo como travam suas guerras. 

Embora os exércitos do Imperador Dragão possuam uma natureza defensiva e sejam especialistas em resistir e minar o inimigo, utilizando sua defesa e poder de fogo, o elemento mais importante do seu modo de combate é garantir que lutem como um só organismo. Quanto mais tempo seus exércitos mantiverem a harmonia no campo de guerra, maiores serão os bônus desbloqueados.

Lista de exércitos
Como uma das nações mais sofisticadas tecnologicamente no Velho Mundo, a nação dos cathayanos é uma máquina de guerra capaz de recorrer a uma infinidade de unidades impiedosas e mortíferas. O coração do exército é composto por tropas experientes, como os implacáveis Guerreiros de Jade e o grupo de elite da Guarda do Dragão Celestial, com as opções de suporte devastadoras das titânicas Sentinelas de Terracota, da primorosa Bússola Bélica Wu Xing e dos etéreos Cavaleiros de Longma Gloriosos de Jade. 

Mais informações sobre Grande Cathay serão reveladas ao decorrer das próximas semanas. Para mais informações sobre as revelações de hoje, consulte Total War Blog ou saiba mais sobre a raça diretamente com os criadores por meio do artigo da Comunidade Warhammer da Games Workshop. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo