World War Z: Aftermath chega ao Brasil em mídias físicas e legendado em 30 de setembro

popular shooter cooperativo contra zumbis retorna ainda mais intenso, com novos episódios de história, update gratuito para a nova geração, novos recursos e muito mais

A Solutions 2 GO anunciou hoje que World War Z: Aftermath, o shooter cooperativo contra zumbis inspirado no blockbuster de sucesso da Paramount Pictures, será lançado no Brasil em 30 de setembro com legendas em português em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One. Jogadores e jogadoras que já tenham embarcado na nova geração de videogames também poderão aproveitar o game com incríveis melhorias no Playstation 5 e Xbox Series S/X através de um update gratuito para seus  consoles.

O novo jogo é uma verdadeira evolução do sucesso original World War Z, que recentemente comemorou 15 milhões de jogadores por todo o mundo, e que agora introduz um inédito sistema de combate corpo a corpo, o tão requisitado modo em primeira pessoa e crossplay completo entre consoles e PC.

Confira também

Conheça mais sobre o game no trailer abaixo.

SOBREVIVA AOS MORTOS

Utilizando todo o poder da Swarm Engine™, World War Z: Aftermath é um novo marco na história da guerra contra os mortos-vivos. Forme um time com até três amigos ou jogue sozinho com companheiros de equipe guiados pela IA contra massivas hordas dos mais vorazes zumbis. Experimente a história do game em episódios intensos que detalham um pouco mais do mundo devastado pelas criaturas que assolam o mundo em locais como Roma, Cidade do Vaticano e até na península de Kamchatka, na gélida Rússia.

[PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS]

A experiência completa de  World War Z
Aftermath inclui todo o conteúdo da World War Z: Game of the Year Edition, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio.

Novas batalhas em um mundo devastado
Defenda seus companheiros e lute pela sobrevivência contra a assustadora horda dos mortos em dois novos e emocionantes episódios – recupere a Cidade do Vaticano em um confronto épico em Roma e junte forças com os sobreviventes na nevada região de Kamchatka, na Rússia.

Novas formas de se lutar
Dizime os mortos-vivos com um novo e brutal sistema de combate corpo a corpo utilizando as variadas armas, desde uma foice até cutelos, machados e marretas, e experimente a imersão de tirar o fôlego do modo opcional em primeira pessoa exclusivo de Aftermath.

Progressão e profundidade
Suba de nível e evolua oito classes exclusivas, cada uma com suas próprias vantagens, incluindo a nova classe Vanguard, armada com um escudo eletrificado que pode destruir a horda com uma eficiência devastadora. Personalize suas armas e desafie novas missões diárias com modificadores especiais para receber recompensas bônus.

Jogue com amigos em qualquer lugar
Aftermath permite até quatro jogadores em modo cooperativo com crossplay completo entre consoles e PC, incluindo a Epic Games Store e Steam.

A próxima geração da ação contra zumbis
Jogue em gloriosos 4K | 60 FPS nos sistemas de última geração com um update gratuito. Enfrente números impossíveis no novo Horde Mode XL, que invoca literalmente centenas de zumbis na tela — disponível exclusivamente para PlayStation®5 e Xbox Series X | S em uma atualização pós-lançamento gratuita.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo