NOTICIAS

Driver será inspiração para nova série Live-Action

Franquia da Ubisoft será transformada em série com atores reais para uma nova plataforma de streaming!

A Ubisoft anunciou que uma série baseada na franquia Driver está em produção para a plataforma de streaming Binge. Esta plataforma será lançada com foco no público Gamer e promete recompensar os fãs ao assistirem conteúdos originais do serviço.

Com previsão de lançamento para 2022, o serviço deve abranger ainda mais franquias do mundo dos jogos, além de servir como um espaço para canais e produtores de conteúdo disponibilizar seus trabalhos. É interessante pensar na ideia da Ubisoft de reviver a franquia Driver, ainda mais por meio de uma série de televisão, considerando a falta de conteúdo que a mesma recebeu nos últimos anos. A última iteração dos jogos foi em 2015, por meio de um jogo de dispositivos móveis que não recebeu tanta aclamação.

De acordo com a chefe de desenvolvimento de TV da Ubisoft, Danielle Kreinik: “Nossa missão na Ubisoft é trazer nossos jogos à vida em novas e empolgantes maneiras e criar conteúdo que se passe no mundo, cultura e comunidade dos jogos. Trabalhar com a Binge nos permitirá trazer uma série de Driver diretamente para a audiência que é mais apaixonada em ver essa franquia ganhar vida.”

A série derivada de Driver segue sem previsão de lançamento, com mais detalhes a serem revelados em uma data posterior. Nos resta aguardar por mais notícias relacionadas ao projeto.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo