NOTICIAS

Nimo TV divulga programação especial de aniversário

Comemorações contarão com eventos virtuais durante toda a semana

Nimo TV está fazendo aniversário. A plataforma de streaming, focada principalmente em games, acaba de completar 3 anos no Brasil, tendo consolidado o país como a maior audiência da marca no mundo. Para comemorar a data, a plataforma elaborou uma série de eventos virtuais que irão divertir streamers e usuários entre 14 e 17 de setembro.

Qual é o melhor SSD para o PS5? Confira lista e links para comprar!

Durante toda a semana, os internautas poderão interagir com streamers como PiuzinhoMariana AlphaHudson AmorimSabsModder e Two9, que estarão envolvidos em uma série de transmissões para lá de especiais. No dia 14, o evento de Among Us promete: será uma competição entre streamers que não jogam apenas o game, mas que também são especialistas em outros jogos, como Mariana Alpha, RbianaKatrina e Ranoroxa.

Já no dia 15, é a vez do Free Fire, que inclusive é um dos títulos mais populares da Nimo TV nestes 3 anos de existência no país. A dinâmica vai contar com competições online entre streamers do Brasil, como Hudson Amorim, Yuuri, Two9, RafisShottz e Bocade09, e da América Latina. No dia 16, a diversão está reservada para as partidas de Gartic com a participação da Garota do BlogÚltimo SobreviventeLeozin e outros.

Para encerrar as comemorações de aniversário, ocorrerá o evento do game de maior audiência da Nimo TV: GTA V. A festa virtual ocorrerá na Cidade Alta, o maior servidor do jogo do Brasil, com direito a espaço temático, show de talentos e participação dos streamers Piuzinho, Modder, SpeedmitoMaumauzk, Sabs e outros.

“Essa data com certeza não poderia passar em branco, por isso preparamos uma programação mega especial para os nossos usuários”, ressalta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil. “Nosso objetivo é que todos se divirtam e comemorem com a gente o sucesso da Nimo TV nestes 3 anos de existência no Brasil. E aproveito para lembrar que este é só começo”, finaliza Dias.

Para acompanhar os eventos virtuais, basta estar atento aos canais dos streamers participantes das comemorações na Nimo TV.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo