NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Steel Assault chega em 28 de setembro e terá versão para Nintendo Switch

Novo teaser trailer detalha mais do gameplay alucinante da aposta retrô dos desenvolvedores do aguardado novo game das Tartarugas Ninja

A Tribute Games, publisher e desenvolvedora de aclamados clássicos indies como Panzer Paladin e Mercenary Kings, além de desenvolvedora do aguardado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, anunciou hoje que sua mais nova aposta no apaixonante universo dos games retrô, Steel Assault, será lançado no próximo dia 28 de setembro e receberá além da versão para PC (Steam), a requisitada versão para Nintendo Switch.

Confira também

Em comemoração, a Tribute Games também revelou um novo teaser trailer do jogo que de quebra revela a arte de capa do game, pincelada pelo magistral ilustrador Hungry Clicker.

Adicione Steel Assault a sua lista de desejos do Steam

Desenvolvido pela Zenovia Interactive, um estúdio indie de Nova Iorque (EUA), Steel Assault é um jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits profundamente inspirado por jóias do passado como Gunstar HeroesThe Adventures of Batman and RobinCastlevania: BloodlinesContra: Hard Corps e muito mais. 

Soque, chicoteie e deslize pelos ares com sua tirolesa para abrir caminho através de uma América pós-apocalíptica neste jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits! Jogue como Taro Takahashi, um soldado da resistência em uma missão de vingança contra o ditador que governa sobre às cinzas de tudo que restou. 

Steel Assault é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada, estonteantes gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadores que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e do Mega Drive!

Sabia que você ver está matéria em nosso site em espanhol?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo