NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Todos jogos da Marvel já confirmados

Os fãs da Marvel vão a loucura!

Não é nenhuma surpresa que o universo cinemático da Marvel está cada vez maior e gerando hype a cada novo filme. Com tamanho sucesso, diversas empresas estrão aproveitando as franquias da Marvel para fazer diversos tipos de jogos.

Então, se você curte a Marvel e super heróis, vem conferir a lista de jogos já confirmados que serão lançados nos próximos meses e anos!

Marvel’s Avengers

Ok, eu sei que Marvel Avengers já foi lançado! Porém, a sua proposta é de ser um jogo contínuo e que tem conteúdo adicionado constantemente. Agora em Agosto tivemos o lançamento da expansão “War for Wakanda” onde temos novos ambientes focado na terra de Wakanda e logicamente temos a adição do novo herói Pantera Negra.

Além dessa recente expansão, já está confirmado que veremos o amigão da vizinhança exclusivamente nos consoles da Sony. Embora não tenha uma data definida, o Homem Aranha chegará ao jogo ainda em 2021. E claro, novas adições deverão chegar em 2022!

Roadmap do jogo que confirma Homem Aranha ainda para 2021

Marvel’s Avengers está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia e todo seu conteúdo adicional é gratuito. Sim, você não leu errado. Apenas comprando o jogo base, você terá acesso à todas as expansões e novos heróis do jogo!

Marvel Future Revolution

Sendo o único jogo para celular, fazemos aqui uma menção honrosa a Marvel Future Revolution que assim como a expansão de Wakanda em Avengers, também foi recentemente lançado em Agosto.

Aqui, como em muitos jogos desse estilo para celulares, você poderá colecionar vários personagens da Marvel, melhorar seus status e partir para a luta seguindo uma temática de RPG. A grande diferença que a NetMarble trouxe para este jogo, é que ele é um jogo em mundo aberto! Ou seja, prepare a bateria de seu celular!

Baseado em um enredo totalmente original, inspirado por décadas de histórias da Marvel, o jogo já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Guardiões da Galáxia também está na mira dos fãs da Marvel. O improvável grupo de heróis chegará aos consoles em Outubro também sendo produzido pela Square Enix assim como é em Marvel’s Avengers.

Diferente do jogo dos Vingadores, em Guardiões da Galáxia nós iremos participar de uma aventura single player onde controlaremos o famoso grupo e decisões serão tomadas que acabará afetando o relacionamento entre os personagens assim como a evolução da história. Com uma trilha sonora empolgante cheia de referências, assim como vemos nos filmes, o jogo está deixando os fãs ansiosos.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, PC e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Edition para Nintendo Switch também chegará em algumas regiões em 26 de outubro.

Marvel’s Midnight Suns

Midnight Suns é provavelmente o jogo mais diferente baseado nos heróis da Marvel. Anunciado durante a Gamescom 2021, diversos heróis irão se reunir em um RPG sombrio onde será possível montar sua equipe e claro, salvar o mundo!

Sendo feito pela 2K games juntamente com a Firaxis Games, Midnight Suns está sendo chamado de XCOM da Marvel. Aqui você poderá pegar heróis que vemos no universo cinemático da Marvel como Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho dentre outros assim como heróis famosos, mas mal explorados recentemente como Wolverine, Blade e Motorista Fantasma (afinal é a versão que dirige um carro).

Monte sua equipe de três personagens, desenvolva o relacionamento entre eles e vença forças obscuras em um jogo inspirado em quadrinhos do início da década de 90!

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 22 de março para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Marvel’s Spider-Man 2

Certamente um dos lançamentos mais esperados na família Playstation era a continuação do jogo do Homem Aranha e a empresa japonesa não decepcionou ao anunciar Marvel Spider-Man 2 durante o Playstation Showcase.

O jogo será a continuação direta do primeiro jogo lançado para PS4 e remasterizado para PS5. Além de Peter Parker, contaremos com Miles Morales que ganhou um spin off de grande sucesso e teremos como vilão principal o simbiótico, Venom!

Infelizmente vamos ter que esperar até 2023 para poder jogar Marvel Spider-Man 2 exclusivamente no PS5.

Marvel’s Wolverine

Surpreendendo todos durante a Playstation Showcase, tanto a Sony como a desenvolvedora Insomniac Games (mesma de Spider-Man) anunciaram que o jogo do Wolverine está sendo feito!

Infelizmente não existe nem sequer previsão de lançamento para o jogo. A única confirmação que existe hoje é que será lançado exclusivamente para o PS5.

Pelo trailer podemos especular que esse jogo traga o Wolverine numa de suas fases clássicas, por conta do visual apresentado, por isso talvez não traga conexão direta com os X-men, mas sirva de porta de entrada para um jogo da equipe de mutantes.

Bem, essa é a lista confirmada de jogos da Marvel por enquanto. Para qual jogo estão animados? Deixe seu comentário abaixo!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo