NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Back 4 Blood anuncia trailer de campanha

E assim nossa história começa...

A editora Warner Bros Interactive Entertainment e a desenvolvedora Turtle Rock Studios acabaram de lançar um novo trailer para o jogo de tiro FPS, Back 4 Blood, apresentando a campanha principal do jogo. E sem delongas, segue o trailer:

Veja também:

Saiba mais sobre Back 4 Blood

Segundo a página oficial do jogo na Steam:

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar os restos da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os corrompidos e reconquistar o mundo.
Campanha cooperativa
Lute através de uma campanha de história de 4 jogadores dinâmica, onde você deve trabalhar em equipe para sobreviver às missões cada vez mais desafiadoras. Jogue com até 3 amigos online ou sozinho, e lidere sua equipe na batalha.
Escolha entre 8 sentinelas, um dos sobreviventes imunes, e diversas armas e itens letais. Crie estratégias contra um inimigo em constante evolução que busca a sua destruição.
Multiplayer competitivo
Jogue acompanhado ou contra amigos em PvP. Torne-se um sentinela com habilidades especiais ou troque de lado e jogue como um horrendo contagiado. Ambos os lados vêm com armas, habilidades e especialidades únicas.
Jogabilidade extrema
Um novo sistema de cartas “rebeldes” gera experiências diferentes todas as vezes, colocando você em controle para criar baralhos persoalizados, criar jogadas diferentes e enfrentar combates mais desafiadores.
O Diretor do Jogo está ajustando constantemente as ações dos jogadores, garantindo lutas divertidas, diversidade de jogabilidade extrema e legiões de contagiados mais desafiadoras – incluindo chefes mutantes de mais de 6 metros de altura.

O jogo será lançado no dia 12 de Outubro de 2021, para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo