Blue Reflection: Second Light recebe duas novas personagens em seu elenco

Hoje, a Koei Tecmo America e a desenvolvedora Gust Studios, introduziram duas novas alunas em Blue Reflection: Second Light… Uta Komagawa e Kirara Kuno. Eles se juntam ao elenco na esperança de encontrar a chave para as memórias perdidas de cada personagem e desvendar os mistérios por trás deste JRPG lindamente animado. Blue Reflection: Second Light está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 4 (jogável no PlayStation 5 via retro compatibilidade) e PC via Steam e está programado para lançamento na América do Norte em 9 de novembro de 2021.

Enquanto os segredos por trás do BLUE REFLECTION: Second Light se revelam, alguns novos alunos são transportados para a misteriosa academia flutuante, em busca de pistas para encontrar o caminho de volta para casa, com apenas seus nomes como memórias. Uta Komagawa é a primeira nova personagem a ser anunciada. Introduzida originalmente no anime Blue Reflection Ray, Uta é conhecida por ser quieta e insegura, mas ao entrar na academia, há uma sensação imediata de que os outros alunos estão desconfiados dela por razões desconhecidas. Juntando-se a Uta na academia está a profética Kirara Kuno. Embora Kirara tenha realmente perdido suas memórias, ela parece possuir uma habilidade sobrenatural de prever o futuro. As palavras de Kirara sobre o futuro ajudarão a revelar a verdade por trás de seu passado?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo