NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Power Rangers: Battle For The Grid recebe trailer da quarta temporada

É hora de morfar!

Em 25 de maio, a nWay lançou o Street Fighter Pack para Power Rangers: Battle for the Grid, adicionando os icônicos Ryu e Chun-Li à, já vasta, lista de lutadores do jogo. Hoje a nWay revelou os primeiros detalhes da 4ª temporada do jogo e adicionará três novos personagens de Mighty Morphin Power Rangers e Power Rangers Dino Charge ao jogo nos próximos meses. O jogo está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Então, quem está entrando na luta?

Adam Park – Mighty Morphin Power Rangers – Lançamento em 21 de setembro

Originalmente um estudante em Stone Canyon, Adam impressionou Zordon e os outros Rangers com sua destreza nas artes marciais e serviu como Ranger Preto e Ranger Zeo Verde. Seu estilo de luta fluido combina golpes rápidos como um raio com dobras astutas que o colocam em uma posição perfeita para combos ou misturas para manter os oponentes fora de equilíbrio. O ator Johnny Yong Bosch vai repetir seu papel na tela de Adam Park no jogo!

Poisandra – Power Rangers Dino Charge – Lançamento em novembro

Uma antiga caçadora de recompensas com mais de 65 milhões de anos, Poisandra é uma mistura doce e mortal de poder e graça. Embora não seja uma vilã pura, Poisandra e seu marido Sledge cruzaram com os Rangers inúmeras vezes em busca de suas recompensas. Ela pune os oponentes com sua lança em forma de coração e doces com armadilhas, com seu marido Sledge oferecendo vários golpes de assistência.

Rita Repulsa – Mighty Morphin Power Rangers – Lançamento em dezembro

Ela é uma mestre da magia determinada a conquistar o universo. A Terra resistiu a seu objetivo por milênios, graças a Zordon e aos Rangers. Do Palácio da Lua, Rita vigia o planeta e trama esquemas com Lord Zedd, seu parceiro na vilania e no romance.

Skin de Anubis Cruger para Cão sem capacete

Lute como Anubis Cruger vestindo seu icônico traje formal sem capacete de Power Rangers: SPD. Esta skin é exclusiva do pacote da 4ª Temporada.

Gravezord Summon

O Gravezord apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos Go Go Power Rangers #9 da Saban, publicada pela BOOM! Studios. Foi remendado a partir de Zords danificados e destruídos do Mundo dos Sem Moedas, uma dimensão devastada por Ranger Slayer e Lord Drakkon, onde Rangers sobreviventes resistem sem a ajuda de suas Moedas do Poder. Este será um download gratuito para todos os jogadores.

Ansioso para Power Rangers: Battle For The Grid com a sua quarta temporada? Deixem nos comentários!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo