NOTICIAS

Próximo Call of Duty será Remake de Modern Warfare 2

A ser lançado ano que vêm

O próximo capítulo do ano que vem no rolo compressor que é Call of Duty será o remake de Modern Warfare 2, a sequência do remake de Modern Warfare, de 2019. Isso, é claro, se alinharia com os ciclos de desenvolvimento usuais de três anos da Activision-Blizzard para cada subsérie, com 2020 nos trazendo Black Ops – Guerra Fria e este ano trazendo o Vanguard.

Leia também:

O vazamento veio inicialmente de Tom Henderson, uma presença no Twitter que se especializou em revelar informações sobre jogos FPS, antes de ser confirmado pelo VGC.

Chamado de Projeto Cortez, é aparentemente uma referência ao personagem Felix Cortez no filme Clear & Present Danger de 1994, porque, de acordo com as fontes do VGC, “a sequência de Modern Warfare incluirá uma campanha envolvendo forças especiais americanas lutando uma guerra secreta contra cartéis de drogas colombianos. “

O Call of Duty: Modern Warfare 2 original apresentava uma das cenas mais infames da série, a missão ‘No Russian’ na qual o jogador participa de um ataque terrorista em um aeroporto. O remake de Modern Warfare reteve elementos do original enquanto construía uma nova história, então espere o mesmo aqui, e eu me pergunto como o estúdio vai lidar com esse aspecto do legado de Modern Warfare 2 – se é que realmente o faz.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo