NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Wild at Heart será lançado para PS4, Switch

Disponível fisicamente e digitalmente dia 16 de novembro.

A versão The Wild at Heart será lançado para PlayStation 4 e Switch, tanto física quanto digitalmente, em 16 de novembro, anunciaram a editora Humble Games e a desenvolvedora Moonlight Kid.

Leia também:

The Wild at Heart foi lançado pela primeira vez para Xbox Series, Xbox One e PC através do Steam e da Humble Store em 20 de maio.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

“Sobre

Um misterioso reino escondido. Duas crianças precoces fugindo das adversidades. Criaturas mágicas e uma ordem esquisita de guardiões que se perderam. Um mal stygian preso. Bem-vindo ao Deep Woods.

Características principais

  • Reúna sua Horda – Colete e implante um enxame de Spritelings peculiares; pequenas criaturas mágicas para você comandar. Quebre coisas, colete itens, lute contra inimigos, construa novos caminhos e muito mais!
  • Explore – Um mundo único e isolado, rico com séculos de tradição. Bosques, cavernas, litoral, santuários antigos … O Bosque Profundo está cheio de quebra-cabeças a serem resolvidos e segredos esperando para serem descobertos.
  • Colete e crie – reúna recursos raros como cristais mágicos, sucata, componentes elétricos e muito mais para construir novas estruturas, itens e atualizações!
  • Batalha – Enfrente a vida selvagem precária e inimigos sobrenaturais com as habilidades únicas de seu enxame Spriteling e seu confiável aspirador, o Gustbuster!
  • Anoitecer – “O escuro está ruim!” Um ditado comum entre os habitantes de Deep Woods, e por um bom motivo. Seres malévolos espreitam nas sombras aqui e você pode simplesmente querer ficar perto da luz de uma fogueira até o amanhecer.

Assista a um novo trailer de The Wild at Heart, lançado, em breve, para PS4 e Switch, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo