NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira vídeo de desenvolvimento de Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases

A desenvolvedora Microids anunciou, para o aniversário de Agatha Christie, um vídeo do Dev Diary para Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases, explorando as inspirações e ambições do jogo com filmagens exclusivas dos bastidores. Desenvolvido pelo estúdio Blazing Griffin, em colaboração com Agatha Christie Limited, Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases é um jogo de detetive e aventura estrelado por Hercule Poirot antes de se tornar o lendário detetive que todos conhecemos e amamos! O jogo será lançado em 28 de setembro de 2021 para PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Sua data de lançamento é 5 de outubro de 2021.

Neste Dev Diary, Neil McPhillips e Justin Alae-Carew (ambos co-chefes de jogos) explicam como eles lidaram com a criação de uma experiência de Hercule Poirot totalmente nova e original, mas permaneceram autênticos para a franquia.

Confira abaixo o vídeo:

Veja também:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo