MOBILENOTICIAS

Hundred Days começa pré-registro para celulares

Após o recente lançamento para PC, a Broken Arms Games e a Pixmain anunciaram Hundred Days, jogo de simulação de produção de vinho, para o iOS e o Android, já disponível para pré-registro. Com lançamento previsto para a primavera de 2021, os jogadores terão a oportunidade de produzir seu próprio rótulo de vinho com o título.

Inspirado e vagamente baseado na experiência pessoal de Yves Hohler, o Designer Líder e cofundador da Broken Arms Games, como um profissional da indústria de videogames que assumiu o negócio de vinificação da família após estudar enologia, Hundred Days incorpora o verdadeiro cruzamento das paixões pelas indústrias do vinho e de games. O título simula a jornada da produção do vinho como um enólogo e os desafios de construir um negócio no setor.

Veja também:

Análise: Super Animal Royale

Apresentando elementos de simulação tradicional e de gerenciamento de recursos, os jogadores deverão aprender e fazer escolhas para seus vinhedos, organizando as principais tarefas em um espaço de grade limitado. Ao mergulhar na arte da produção do vinho como um proprietário de um vinhedo, as escolhas são importantes e cada movimento, impactado por fatores externos e internos, determinará sua reputação e ganhos. Além disso, vários detalhes e modos de jogo adicionarão diversão à esta aventura:

  • “Aprenda” todo o processo de produção de vinhos e entenda a importância dos diferentes fatores e elementos que fazem uma garrafa ser considerada como de alto nível, por meio de uma degustação de vinhos.
  • Cuide do vinhedo cultivando diferentes tipos de videiras e aprendendo sobre a qualidade do solo e os padrões climáticos que impactam os estágios de poda, fertilização e colheita.
  • Experimentação prática com técnicas e ferramentas para a produção de vinhos de última geração, o equilíbrio entre habilidade e arte.
  • Gerencie e expanda os negócios, molde sua própria estratégia de vendas e aplique conhecimentos de marketing para construir sua reputação no setor.
  • O modo Aventura e vários outros permitem sessões de jogo longas ou mais curtas. Descubra se você pode administrar com sucesso um império do vinho!

Hundred Days é um jogo com uma reviravolta narrativa. Quer você seja um iniciante ou um mestre enólogo, desfrute dessa tradição milenar por meio de uma aventura simulada no iOS e no Android nesta primavera. 

Para mais informações sobre o Hundred Days, siga o jogo no Twitter ou no Discord.

Sobre o Hundred Days

Cem dias é a vida útil de uma folha de videira e o título do simulador de vinificação que é inspirado nas lutas da vida real por vinicultores reais. Cultive seu vinhedo, aprenda a administrar uma vinícola e produza seu próprio rótulo de vinho por meio desta aventura simulada. Hundred Days está atualmente disponível no Steam, Stadia, Epic Game Store e no GOG.

Sobre a Pixmain

Pixmain é uma nova publisher de jogos indie focada em títulos com jogabilidade criativa e envolvente, apresentando temas como arte, música e histórias imersivas. Sem limitações de gênero, plataforma e região, a Pixmain se esforça para tornar jogos de alta qualidade acessíveis aos jogadores em todo o mundo.

Sobre a Broken Arms Games

A Broken Arms Games foi fundada em setembro de 2013 como parte da aceleradora de startups australiana – ANZ Innovyz Start. É uma empresa de desenvolvimento de jogos de serviço completo que trabalha em títulos originais, como 505 Games e Milestone. Como uma desenvolvedora de conteúdo, nosso lema “Jogue sua vida” reflete nossa abordagem para construir as melhores experiências para jogadores por meio de videogames.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo