NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake anunciado

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Purple Lamp Studios anunciaram SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). A data de lançamento não foi anunciada.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

“Tudo é possível nas extensões infinitas do cosmos … pode até haver uma realidade onde a maionese não seja um instrumento!

Quando a misteriosa cartomante Kassandra concede desejos a Bob Esponja e Patrick, os dois amigos abrem portais involuntariamente para estranhos Mundo dos Desejos… é tudo diversão e jogos até que seus amigos se percam nos portais!

Explore sete mundos distintos e vista mais de 30 skins cósmicas para resgatar o universo da nova aventura SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

E aqui estão alguns detalhes adicionais, por meio da página Steam do jogo:

“Sobre

Lágrimas da sereia que realizam desejos nas mãos de Bob Esponja e Patrick … O que poderia dar errado?

Claro, o próprio tecido que mantém o universo muito unido pode ser totalmente desfeito, abrindo portais para Mundo dos Desejos cheios de cavaleiros, cowboys, piratas e caracóis pré-históricos.

Mas isso não é nada que a esponja favorita de todos não possam lidar – com o traje cósmico certo! Todos façam o Cosmic Shake!


Assista ao trailer de anúncio abaixo:

História

Bob Esponja e Patrick encontram a misteriosa cartomante Kassandra, que lhes dá um frasco cheio de Lágrimas de Sereia. A lenda afirma que eles atendem aos desejos daqueles que são puros de coração …

Naturalmente, os dois melhores amigos ficam superexcitados e sua enxurrada de desejos rasga o próprio tecido do espaço e do tempo. Tudo isso enquanto libera Geleia Cósmica na Fenda do Bikini e abre portais para estranhos Mundo dos Desejos no processo.

Agora cabe aos nossos heróis resgatar seus amigos que se perderam no Mundo dos Desejos e trazer de volta os edifícios mais icônicos da Fenda do Biquíni.
Mas Cassandra tem seu próprio plano tortuoso …

Características principais

  • Desbloqueie habilidades de plataforma novas e clássicas, como o Fishhook Swing e o Karate Kick.
  • Vista mais de 30 trajes F.U.N.tastic como SnailBob e SpongeGar.
  • Viaje para sete Mundo dos Desejos distintos, como Velho Oeste, Campos de Águas Vivas e Halloween Rock Bottom.
  • Experimente todas as brincadeiras de amigos do filme com o companheiro permanente de Bob Esponja, Patrick.
  • Conheça todos os seus favoritos moradores da Fenda do Bikini da série, dublados por seus atores originais.
  • Curta a trilha sonora do jogo com 101 músicas da série, incluindo Sweet Victory.”

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo