MOBILENOTICIAS

wipEout Rush é anunciado para celular

É primeiro jogo wipEout desde a eliminação da Omega Collection para PlayStation 4 em junho de 2017.

A Rogue Games e o desenvolvedora Amuzo anunciaram que wipEout Rush será lançado para iOS e Android.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Rogue Games:

wipEout Rush combina o visual rápido e futurista da série clássica com uma nova jogabilidade ateísta e popular de fusão no estilo de quadrinhos para oferecer uma experiência inédita para os fãs novos e velhos. O jogo será lançado para iOS e Android ainda este ano.

wipEout Rush pega a clássica experiência de corrida antigravidade lançada pela primeira vez em 1995 para o PlayStation original e transforma a série em sua cabeça, empurrando os jogadores para o papel do gerente da equipe onde vencer é determinado por decisões em vez de reflexos. Os jogadores são responsáveis por selecionar os navios certos, bem como garantir que eles sejam devidamente atualizados e equipados para vencer cada corrida. Criado para a melhor experiência móvel, o WipEout Rush incorpora a jogabilidade de fusão de fluidos pela primeira vez, permitindo que os jogadores mesclem naves anti-gravidade para desbloquear veículos novos e mais capazes. À medida que os jogadores avançam na liga, eles ganham dinheiro para desbloquear novos desafios, armas e upgrades.

Para os fãs da série, o wipEout Rush está trazendo um monte de novidades através de colecionáveis e histórias. Os jogadores poderão desbloquear cartas colecionáveis para aprender mais sobre os navios, equipes, pilotos e faixas do mundo de wipEout à medida que avançam através de uma campanha de um único jogador envolvente contada através de emocionantes quadrinhos animados. wipEout Rush incluirá os modos de jogo Quick Race e Championship Cup completos com cinco pistas diferentes, 60 navios wipEout icônicos, uma ampla gama de armas familiares, 12 Copas do Campeonato cada com seu próprio chefe, e pacotes de colecionáveis.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo