NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Castlevania Advance Collection é registrado em Taiwan

Prepare-se para reviver as memórias dos games de GameBoy Advance!

A organização taiwanesa responsável pela classificação etária de jogos, o Taiwan Digital Game Rating Committee, cadastrou um registro chamado Castlevania Advance Collection para o Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Confira o registro abaixo:

Esta coletânea já havia sido classificada em órgãos da Austrália e Coreia em junho, mas não foram reveladas maiores informações sobre os jogos. Também, na época os jogos haviam sido registrados apenas para Consoles e PCs, mas não haviam sido detalhadas as plataformas dos mesmos até esta último classificação.

Rumores indicam que Castlevania Advance Collection inclua apenas os jogos da série lançados para Game Boy Advance, que são Circle of the Moon de 2001, Harmony of Dissonance de 2002 e Aria of Sorrow in 2003. Maiores detalhes não foram revelados, mas assim que novidades sejam apresentadas oficialmente, publicaremos no site!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo