NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Trailer de lançamento de Kena: Bridge of Spirits

Novo trailer antes do lançamento

A Ember Lab lançou o trailer de lançamento para seu jogo de ação e aventura Kena: Bridge of Spirits, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store amanhã, dia 21 de Setembro.

Confira também

Além do trailer de lançamento que vocês conferiram, a Sony lançou u mtrailer focado no modo de fotografia que você pode conferir abaixo. Cada personagem tem uma reação e animação para tirar uma foto.

A História de Kena: Bridge of Spirits

Mergulhe em um jogo de ação e aventura, com foco na história, que se passa em um mundo encantador com exploração e combate rápido. Jogue como Kena, uma jovem guia espiritual a caminho de uma vila abandonada em busca do santuário da montanha sagrada.

Encontre e alie-se a uma equipe de pequenos espíritos, conhecidos como Rot, que mantêm o equilíbrio ao decompor os elementos mortos. Melhore as habilidades dos seus companheiros, crie novas maneiras de manipular o ambiente e descubra os segredos de uma comunidade esquecida escondida em uma floresta onde espíritos errantes estão presos.

Encontre os Rot

Espíritos tímidos e ilusórios espalhados pela floresta. Eles mantêm o equilíbrio decompondo elementos mortos e apodrecidos.

Características principais

  • Monte sua equipe: encontre e colete Rot para ganhar habilidades poderosas, fazer descobertas e transformar o ambiente.
  • Explore: uma vila esquecida e uma estranha maldição. Aproveite o poder do Reino Espiritual para restaurar este mundo outrora majestoso.
  • Combate em ritmo acelerado: os espíritos se tornaram corruptos, presos e incapazes de seguir em frente, desafiando Kena a todo instante.

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store dia 21 de Setembro e contará com legendas em PT-BR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo