NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

3º episódio das Lendas Urbanas de Dying Light 2 Stay Human chegou!

Está acompanhando a história?

A Techland lançou o 3º episódio das Lendas Urbanas da série Dying City, que se passa dentro do universo de Dying Light 2. A história, intitulada de “Dedrick”, traz o dublador Guilherme Briggs narrando os acontecimentos de um pai que perdeu sua filha no mundo pós-apocalíptico. Ao lado dele também estão Fabrício Vila Verde e Hannah Buttel, que fazem os papéis de dois sobreviventes apaixonados por contos.

Confira também

Uma tragédia geralmente leva a outra, ainda mais quando se trata da Cidade. Um desses eventos tornou-se uma história a ser contada por aqueles que ainda se lembram. A Techland convida você a ouvir o relato de um pai que precisa tomar uma decisão difícil, que irá mudar muito mais do que uma vida. Ouça ao desfecho desta história aqui.

A história em áudio “Dedrick” é a 3ª da série de Lendas Urbanas em Dying Light 2. A Techland irá apresentar mais materiais similares do mundo de Dying Light 2 Stay Human, não apenas no formato de áudio.

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo