NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Atlus promete várias novidades no 25º aniversário da franquia Persona

De hoje até o ano que vem muitas novidades estão por vir!

PERSONAAAA! A marcante hora de invocar um dos seres do mar etéreo das emoções humanas e crenças personificadas, que atendem o chamado dos escolhidos para trazer equilíbrio à Terra completou mais um ano de vida ontem, 20 de setembro. A Atlus promete várias novidades no 25º aniversário da franquia Persona, segundo anúncio feito em seu Twiiter. As novidades vão sair ao longo do ano até o outono japonês de 2022, ou seja, entre outubro e dezembro do ano que vem.

Será que que uma das novidades será possível um Persona 6? Ainda não sabemos. Mas das novidades prometidas uma já foi revelada: uma nova loja on-line de produtos está para chegar “em breve” com produtos exclusivos do aniversário de 25 anos da franquia que conta com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, com descontos e, a vela do bolo pra apagar, com atendimento ao Ocidente!

Atlus promete várias novidades no 25º aniversário da franquia Persona. isso inclui a nova loja on-line

Mas sendo sincero, estamos no aguardo de um possível novo jogo numerado da franquia. No momento, Persona 5 segue sendo uma da grandes obras-primas e já conta com uma continuação direta após eventos, Persona 5 Strikers. Em outras palavras, ainda traz uma ótima renda para os cofres da Atlus.

Mas não percamos as esperanças, pois qualquer novidade a respeito, acesse sempre nosso site e siga nossas redes sociais no Twitter, Instagram e Facebook, além de fazer de se inscrever em nosso canal no YouTube e pode até se tornar membro.

Para concluir, estamos com parceria com descontos na loja da Ubisoft e basta acessar este link e aproveitar as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo