NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dandy Ace chega aos consoles com novo DLC gratuito e descontos especiais

Com dublagem brasileira e novidades de cair o queixo, aventura mágica da Mad Mimic sobe aos palcos para dar um show no Xbox One e Nintendo Switch no dia 28 e em breve também no Playstation 4!

Mad Mimic anunciou hoje que Dandy Ace, seu fabuloso roguelike que combina ação, reflexos rápidos e muita magia chegará ao Xbox One e Nintendo Switch com um DLC comemorativo especial totalmente gratuito no próximo dia 28 de setembro. A aguardada versão para consoles de Dandy Ace, que em seu lançamento original para PC foi sucesso de público e crítica, traz novas habilidades e acessórios para a surpreendente aventura do mago Ace. As aventuras de Ace devem brilhar também muito em breve no Playstation 4, junto da aguardada trilha sonora, em uma data a ser anunciada em breve. Para celebrar as novidades, o título também contará com um desconto especial na Steam, além do conteúdo adicional gratuito para quem já possui o game.

Confira aqui nossa análise do jogo

Dandy Ace combina elementos únicos e cativantes: um misterioso mundo procedural que surpreende o jogador a cada nova jogada e um protagonista cujo baralho de cartas mágicas é igualmente aleatório, dando vida a um gameplay de tirar o fôlego que se mantém interessante do início ao fim.

As versões para console também chegam completas com todos os elementos que marcaram a versão de PC, incluindo a dublagem em português brasileiro, uma verdadeira homenagem aos apoiadores do projeto. O time por trás das vozes do game reúne um elenco estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, incluindo nomes como Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” Gouveia, Gabriela “Gabi” Catuzzo, Maethe “Maethe” Lima e muito mais.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo