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MechWarrior 5: Mercenaries expansão ‘Legend of the Kestrel Lancers’ chega ainda este mês

DLC coincide com chegada do jogo aos consoles da Sony

MechWarrior 5: Mercenaries expansão ‘Legend of the Kestrel Lancers’ chega ainda este mês e também a atualização gratuita ‘melee’, em todas as plataformas disponíveis, no dia 23 (quinta-feira). A Publisher Sold Out e a desenvolvedora Piranha Games também anunciaram a chegada das edições físicas para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One para o próximo mês.

O game já está disponível para MechWarrior 5: Mercenaries já está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC via SteamEpic Games StoreGOG. A data da nova expansão coincide com o lançamento do game para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Trailer de lançamento de Kena: Bridge of Spirits

Aqui vai uma breve visão do game e sua expansão diretamente do site oficial de MechWarrior 5: Mercenaries após o trailer de gameplay do jogo.

Expansão “Legend of the Kestrel Lancers”

Sobre

A expansão Legend of the Kestrel Lancers parte da estrutura de sandbox vista em campanhas passadas e oferece uma experiência mais focada em histórias durante a “Quarta Guerra de Sucessão”, um dos conflitos mais famosos na história da BattleTech com 14 missões e sete “Battle Quests” com conflitos em larga escala ambientados em campos de batalha personalizados. A guerra urbana melhorada também aguarda com mega cidades que são significativamente maiores do que qualquer Centro Urbano anteriormente visto no MechWarrior 5: Mercenários. Além disso, os jogadores podem esperar por mais cenários de All-Out War, projetados para fazer seu esquadrão de “Mechs” do tamanho de uma construção se sentir parte de uma força maior no campo. Tudo isso vem com mais de 20 novas variantes mech, novos biomas jungle e tourmaline desert, e uma ampla gama de missões geradas processualmente para levar a guerra de Mech para o próximo nível.

Principais características

  • Campanha De Riqueza de Histórias – Definida durante a “Quarta Guerra sucessória”, um dos períodos mais famosos de conflito na história da BattleTech, os jogadores podem esperar por uma campanha épica de 14 missões completa com diálogo personalizado.
  • Guerra Urbana – Explore e destrua Mega Cidades significativamente maior do que qualquer Centro Urbano anteriormente no MechWarrior 5: Mercenários
  • All-Out War – Esses cenários em grande escala são projetados para fazer o jogador sentir que sua empresa Mercenário faz parte de uma força maior em jogo no campo de combate.
  • Novos Biomas – O escopo operístico da história original da campanha exige ambientes igualmente impressionantes. Os jogadores podem esperar para explorar novos biomas Mega City, Jungle e Tourmaline Desert em sua jornada através da galáxia.
  • Compartilhamento de Expansão – A Piranha Games adotou uma abordagem mais generosa para compartilhar conteúdo de expansão. Qualquer um pode experimentar a totalidade da campanha “Legend of the Kestrel Lancers”, desde que o anfitrião possua a expansão.

■ Atualização corpo a corpo

Sobre

Os jogadores também podem esperar por uma atualização gratuita para o jogo base, MechWarrior 5: Mercenaries adicionando recursos significativos no primeiro lugar da série, incluindo a introdução de Melee Combat! Pela primeira vez em MechWarrior 5: Mercenaries, os jogadores serão capazes de se aproximar e pessoalmente com mechs rivais com a capacidade de balançar e socar. Além disso, pela primeira vez, os jogadores poderão alternar entre qualquer lance ‘Mechs controlado pela IA em uma missão. Esta atualização aparentemente pequena introduz enormes impactos na jogabilidade, essencialmente permitindo que o jogador salte entre o controle direto de cada Mech em seu esquadrão com o apertar de um botão.

Principais características

  • Combate Corpo a Corpo – Pela primeira vez, os jogadores poderão balançar e socar com um combate mech-on-mech.
  • Mech Switching – Assuma o controle direto total de qualquer Lance ‘Mechs controlado por IA em qualquer missão com a pressão de um botão.

Notas de patch

  • Revisões de exibição de head-up
    • Novo tratamento de arte atualizado.
    • Mudou o mapa para o centro inferior.
    • Refatorou o Painel de Ação — agora tem ícones e texto.
    • Você pode alternar dicas de ferramentas de texto em Opções de Jogabilidade no Painel de Ação para um painel de ação simplificado somente para ícones.
    • Diferentes tratamentos de painel para exibição do cockpit e visualização em terceira pessoa.
    • Mudei algumas cores para apoiar uma melhor identificação de lances e forças aliadas versus cores objetivas.
  • Melee
    • Agora você pode socar o ‘Mech’ do outro cara… Direita… em… o… rosto.
    • Você pode direcionar seus socos para diferentes locais em ‘Mechs inimigos.
    • Ótimo para combates próximos, ou quando atacar o superaqueceria.
    • Estas armas de soco corpo a corpo são permanentemente fixadas em ‘Mechs que têm atuadores de braço ou mãos inferiores e não têm custos de reparo associados.
    • Corpo a corpo mapeado para o grupo de armas cinco e ajustado para acomodar o mapeamento do botão facial no gamepad.
  • Mudar ‘Mech
    • Você pode trocar ‘Mech por vários resultados estratégicos diferentes. Troque em sua luz ‘Mech para explorar à frente, em seguida, volte para o seu brigão quando o combate começa ou em seu barco LRM para fornecer cobertura de incêndio.
    • Mapeado para Y no mouse + teclado ou acessível a partir do Painel de Ação no gamepad.
  • Novo áudio
    • Adicionado efeitos sonoros adicionais da interface do usuário do menu.
    • Melhores efeitos sonoros do motor VTOL.
    • Explosões de ar VTOL e efeitos sonoros em queda são mais audíveis.
    • Efeitos sonoros de explosão são mais audíveis.
    • Som adicionado para certas armas esfriando e esfriando completamente. Isso foi feito para ajudar a reduzir a quantidade que os jogadores precisam para olhar para seus recargas de armas antes que eles possam disparar novamente.
    • Adicionou um sistema prioritário para sons de impacto de armas inimigas. Sons de impacto de armas inimigas fazem com que outros sons, incluindo música, reduzam ligeiramente o volume para ajudar a notificar o jogador de que eles estão sendo atingidos.
    • Pequenas alterações de mixagem de áudio para ajudar a separar os sons do jogador de outros jogadores.
    • Correções de pequenos erros para problemas de reprodução de efeitos sonoros.
    • Adicionado novo balanço de braço Corpo a corpo e efeitos sonoros de impacto.
  • Novas opções de jogabilidade
    • Você pode desativar o jogo x-plataforma a partir de opções de jogabilidade.
    • Agora você pode espelhar a boneca de papel para jogadores que preferem mechWarrior Online-estilo paper-doll.
    • Você pode definir a exibição padrão da câmera (se preferir em terceira pessoa, isso é muito útil).
    • Agora você pode ativar ou desativar vibrações.
    • Agora você pode desativar ou ativar notificações de coop.
  • Novas configurações do controlador no menu controles
    • Agora existem configurações de controle de estilo Simples, Avançado e ‘Mech para gamepad.
    • Você pode alternar o modo mão esquerda.
    • Você pode alternar dicas de ferramentas de texto no Painel de Ação para um head-up display simplificado.
  • Novas opções gráficas
    • Agora você pode criar zonas seguras personalizadas ou editar o recurso de emissão de relatórios de novos jogadores da área segura.
    • Acessível a partir da tela de pausa.
  • Novas atualizações de negociação
    • Agora você pode modificar pontos de negociação da tela pré-queda após aceitar o contrato.
    • Pontos de negociação nãousados agora rolam para a próxima missão em Operações Multi Missões.
  • Novas atualizações front end e leopard
    • Adicionado polimento visual à tela inicial.
    • Adicionado texto instrutivo adicional para como jogar jogos cooperativos no Modo campanha.
    • Adicionado novas barras de carregamento.
  • Novas atualizações de arte
    • Melhorou a iluminação em leopardo, em telas de fundo da interface do usuário e em níveis.
    • Remodelou vários personagens, incluindo Fahad e modelos cooperativos de jogadores.

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