NOTICIASPC

Sheltered 2 é lançado hoje para PC

Com base no jogo de sobrevivência de 2016 original da Unicube

Team17 e Unicube Studios lançaram hoje o jogo de sobrevivência e gerenciamento de recursos Sheltered 2 no Steam e GOG. Ostentando sistemas de combate renovados, um novo estilo de arte 3D e desafios punitivos, Sheltered 2 se baseia no jogo original, trazendo novos desafios, jogabilidade estratégica mais profunda e a ameaça de extinção juntamente do fim do mundo. Com riscos internos e externos para superar, o deserto é um lugar perigoso e implacável para ir sozinho e, como líder da facção, garantir que os recursos sejam gerenciados, os sobreviventes sejam alimentados e felizes e as relações com as facções rivais sejam mantidas será a chave para sobreviver ao mundo punitivo de Sheltered 2.

Facções: o sistema de facções permite que os jogadores criem relacionamentos com outros grupos para fornecer recursos e apoio à sua base, ou podem pegar suas armas e pegar as coisas da maneira antiga.

Gerenciamento de recursos: os jogadores irão equilibrar as necessidades e desejos de seus sobreviventes, gerenciar recursos escassos, criar itens necessários para manter o abrigo, cozinhar refeições e construir equipamentos para manter seu grupo vivo e, com o sistema de energia expandido, os jogadores podem gerar energia em novos maneiras.

Líder da facção: Novo para Sheltered 2, o líder da facção é o membro mais importante de um abrigo, ostentando suas próprias características únicas e poderosas, o líder da facção será fundamental para o sucesso, com sua morte significando o fim do jogo.

Um terreno baldio implacável: fome, asfixia, temperaturas extremas e combate são apenas alguns dos desafios que os jogadores enfrentarão em um terreno baldio.

Combate: em Sheltered 2, os jogadores usarão uma variedade de habilidades juntamente com a capacidade de formar grupos de quatro e alvejar partes específicas do corpo de seus inimigos para causar o maior dano visceral em situações de combate. Cada ação realizada também tem um custo de resistência, então a estratégia estará na vanguarda de cada altercação, cada movimento crítico no equilíbrio entre a vida e a morte.

Personagens: os sobreviventes têm suas próprias personalidades, traços, desejos e habilidades para adquirir, e a capacidade de personalizar cada um individualmente significa que cada membro da facção é único.

Sheltered 2 pode ser jogado no NVIDIA GeForce NOW – dando aos jogadores acesso instantâneo ao desempenho do GeForce PC, em quase qualquer PC, Mac, SHIELD TV, Android, dispositivo iOS ou Chromebook sem nenhum download.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo