NOTICIASPC

Amazon Games apresenta a trilha sonora de New World

Veja as origens, inspirações, e colaborações que levaram à criação dos sons e das músicas de New World, aguardado MMORPG da Amazon

Por meio de release oficial, a Amazon Games apresentou a fantástica trilha sonora de New World. Continue lendo para saber tudo sobre a OST do game.

Saudações, Aventureiros!

Após os jogadores terem se aventurado pelas terras de Aetérnum em nossos testes Alfa e Beta, nós recebemos uma imensa quantidade de feedbacks positivos sobre os efeitos sonoros imersivos e a bela música que os jogadores vivenciaram em suas jornadas. Cada som em New World tem uma história – desde o estampido seco do tiro de um mosquete, que ecoa no campo de batalha, ao eco das árvores que caem sob os golpes dos machados, às músicas que elevam os momentos épicos, ou acalmam o jogador em suas viagens pelos campos, florestas e montanhas de Aetérnum.

Para mostrar algumas dessas histórias, e apresentar aos jogadores o processo de composição, nós vamos levantar as cortinas e compartilhar como nossa equipe trabalhou para criar os efeitos sonoros, colaborando com os renomados compositores Ramin Djawadi e Brandon Campbell para criar a música de New World.

Por trás das Cenas: Criando o Som de New World
“Estou muito feliz com o resultado dos mosquetes depois de gravar encenações da Guerra Civil em Huntington Beach. Tínhamos autorização para posicionar nossos microfones no campo, e em volta dos canhões, e perto e longe dos mosquetes.”

Conversamos com o Diretor de Áudio de New World, Jean-Edouard Miclot, junto com os compositores Ramin Djawadi e Brandon Campbell para discutir como a colaboração começou, falar sobre as inspirações e o processo por trás dos sons e trilhas músicas, e como esses sons e músicas se encaixam no mundo de Aetérnum.

Trilha sonora do New World já disponível no Amazon Music
Para garantir que fãs da música composta por Ramin e Brandon possam aproveitá-las mesmo quando não estiverem viajando pelas lindas e perigosas terras de Aetérnum, a Trilha Sonora de New World estará disponível no Amazon Music a partir de hoje!
 
Se você é assinante do Amazon Prime ou Amazon Music, você pode encontrar a Trilha Sonora de New World aqui: https://amzn.to/NewWorldSountrack

Se você ainda não conhece New World, o MMORPG da Amazon, veja a nossa análise da beta.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo