NOTICIASHARDWAREPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Razer lança Wolverine V2 Chroma

Com seis botões multifuncionais adicionais e tecnologia ultrarresponsiva, periférico é compatível com Xbox Series X | S, Xbox One e PC

A Razer, anuncia o lançamento do mais avançado controle para jogos do mercado: o Wolverine V2 Chroma, que conta com tempo de resposta ultrarrápido, seis botões multifuncionais adicionais, modo hair-trigger para ajuste de sensibilidade dos botões de gatilho e tecnologia Razer Chroma™ RGB.

Qual é o melhor SSD para o PS5? Confira lista e links para comprar!

Compatível com consoles Xbox Series X | S, Xbox One e PC, o novo periférico foi desenvolvido a partir de décadas de experiência com equipamentos para jogos competitivos e muitas pesquisas sobre engenharia de produtos de alta performance para games. É ideal para jogadores que querem levar suas habilidades ao mais alto nível, já que oferece tempos de resposta e ativação dos comandos extremamente baixos graças à tecnologia Mecha-tátil da Razer, presente tanto nos botões de ação quando no direcional D-Pad.

O novo Razer Wolverine V2 Chroma conta ainda com um kit de caps intercambiáveis para customização, novo design em “L”, revestimento completo nas laterais para pegada mais firme e conexão por fio de máxima estabilidade, perfeita para partidas competitivas.

Preço sugerido: R$1.499
Disponibilidade no Brasil: Novembro de 2021

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo