MOBILEESPORTSNOTICIAS

Riot Games apresenta Wild Rift Horizon Cup

O primeiro torneio internacional de League of Legends: Wild Rift começa em 21 de novembro, em Singapura.

A Riot Games anuncia que o primeiro torneio internacional de Esports Wild Rift acontecerá em novembro. A Wild Rift Horizon Cup está chegando a Singapura para comemorar o final da pré-temporada de 2021. As 10 melhores equipes classificadas nas eliminatórias regionais irão para o Centro de Centro Internacional de Convenções e Exposições Suntec de Singapura para lutar pelo primeiro título internacional. O torneio começará em 13 de novembro com as finais ocorrendo em 21 de novembro.

A Riot Games lançou o Wild Rift em todas as regiões no início deste ano e está empenhada em desenvolver o ecossistema de esportes eletrônicos. “O Wild Rift Horizon Cup é o primeiro de muitos passos que vamos dar para mostrar o quão comprometidos estamos com nossos fãs de mobile em todo o mundo. Estamos empolgados em compartilhar mais sobre o que estamos preparando para o futuro do esporte ainda este ano “, disse Leo Faria, chefe global da Wild Rift Esports.

League of Legends: Wild Rift é a experiência MOBA 5v5 com habilidades e estratégia de League of Legends, desenvolvida para console e celular pela Riot Games. Construído inteiramente do zero, Wild Rift traz a magia 5v5 de League para novas plataformas, apresentando jogabilidade competitiva profunda, um sistema de controle de dois manípulos intuitivo e uma lista de mais de 70 campeões para levar ao Rift, com mais dois chegando a cada mês deste ano. (Clique aqui para ver nossa análise do jogo)

Mais informações incluindo datas regionais de qualificação, premiação, programação de transmissão e formato serão reveladas próximo ao evento.

Sobre o Wild Rift Esports

Wild Rift Esports lançou sua pré-temporada em 2021 e é o primeiro esporte em mobile da Riot Games. Oito regiões ao redor do mundo lançaram torneios regionais para qualificar equipes para o primeiro torneio internacional, a Wild Rift Horizon Cup. A pré-temporada será concluída em 2021, e a primeira temporada oficial terá início em 2022.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. LoL passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo