NOTICIASNINTENDOSWITCH

Chocobo GP é anunciado para Nintendo Switch

Chocobo e Kart, o que poderia dar errado?

A Square Enix anunciou o Chocobo GP para Switch. Ele será lançado em 2022.

Chocobo GP é uma nova experiência de corrida de kart emocionante ambientada no universo Chocobo. Apresentando uma variedade de personagens caprichosos de toda a franquia, os jogadores serão capazes de correr até o fim como o homônimo e estrela do jogo, Chocobo e amigos. Chocobo GP vai desafiar os pilotos a dominar os percursos de locais bem conhecidos das séries Chocobo e Final Fantasy. Comece uma nova jornada com Chocobo e amigos enquanto eles entram em um torneio de corrida para ganhar uma recompensa inacreditável: um desejo por tudo o que seu coração deseja!

Vários modos de jogo – Jogue vários modos, incluindo história e corridas personalizadas. Desfrute também de emocionantes corridas de sobrevivência em um torneio tipo chave, que pode acomodar até 64 jogadores. Selecione os modos que suportam multiplayer online e/ou local.

Percursos emocionantes – Corra por vários percursos inspirando-se nas séries Chocobo e Final Fantasy, incluindo Cid’s Test Track, as ruas de Alexandria, Zozo e o Gold Saucer.

Personagens amados – Os jogadores podem escolher entre uma ampla seleção de personagens da série Chocobo.

Magicite Magicite – Ao coletar magicite, encontrados dentro de Magic Eggs espalhados pelas várias pistas, os pilotos serão imbuídos de magia, como Fire ou Aero, que pode ser usada contra seus colegas pilotos para dar a eles uma vantagem competitiva e velocidade até a chegada.

https://www.youtube.com/watch?v=AoLGjLOJBc8

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo