NOTICIASNINTENDOSWITCH

Metroid Dread recebe trailer “sons do pavor”

A Nintendo e a desenvolvedora MercurySteam lançaram um novo trailer de Metroid Dread apelidado de “sons do pavor”.

Em uma publicação do site oficial da Nintendo, a empresa revelou novas informações:

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid Fusion, quando ela desce no planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica. O planeta remoto foi invadido por ferozes formas de vida alienígenas e assustadoras ameaças mecânicas. Samus está mais ágil e forte do que nunca, mas ela pode superar a ameaça desumana que espreita as profundezas de ZDR?

Os imponentes E.M.M.I. agora estão caçando Samus. As tensões são altas enquanto você evita esses E.M.M.I. para fugir de uma morte cruel enquanto encontra uma maneira de derrubá-los. Descubra o que transformou essas maravilhas da robótica nos flagelos de ZDR e escape com vida.

Além disso, adquira habilidades novas e familiares enquanto atravessa os muitos ambientes deste mundo perigoso. Faça parkour sobre obstáculos, deslize por espaços apertados, enfrente os inimigos e lute pelo planeta. Retorne às áreas e use suas novas habilidades para encontrar atualizações, caminhos alternativos e um caminho a seguir. Explore o extenso mapa, evite e destrua os robôs E.M.M.I., e superar o pavor que assola ZDR.

Metroid Dread será lançado para Nintendo Switch.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo