Dying Light para Nintendo Switch tem data de lançamento e gameplay revelados

Durante o Nintendo Direct, que aconteceu na última quinta-feira (23), a Techland revelou mundialmente o primeiro gameplay de Dying Light para Nintendo Switch.

A Techland apresentou para o público cenas de gameplay gravadas no próprio Nintendo Switch e revelou alguns dos recursos que foram preparados especialmente para a plataforma, tais como: Rumble HD, tela de toque, mira por giroscópio, multiplayer local e online, e controles de movimentos.

Confira também

Durante a apresentação de Dying Light para Nintendo Switch, a Techland também revelou a data do lançamento, que acontecerá no dia 19 de outubro de 2021. A versão japonesa será lançada no dia 13 de janeiro de 2022. O título estará disponível nas lojas físicas e digitalmente na Nintendo eShop.

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Sobre Dying Light
Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo