NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PS5Top Ultimaficha

Filme completo de Kena: Bridge of Spirits (todas as cutscenes)

Nesta última terça-feira, 21 de setembro, foi o lançamento oficial de Kena: Bridge of Spirits. Nós nos adiantamos e compilamos para você todas as cutscenes do game exclusivo de PS5-PC. Se você ainda não tem a máquina pra rodá-lo, mas quer assistir essa mais nova aventura mágica, este é o seu momento. O vídeo abaixo é o filme completo com todas as cutscenes de Kena: Bridge of Spirits.

Sobre Kena: Bridge of Spirits

Mergulhe em um jogo de ação e aventura, com foco na história, que se passa em um mundo encantador com exploração e combate rápido. Jogue como Kena, uma jovem guia espiritual a caminho de uma vila abandonada em busca do santuário da montanha sagrada.

Encontre e alie-se a uma equipe de pequenos espíritos, conhecidos como Rot, que mantêm o equilíbrio ao decompor os elementos mortos. Melhore as habilidades dos seus companheiros, crie novas maneiras de manipular o ambiente e descubra os segredos de uma comunidade esquecida escondida em uma floresta onde espíritos errantes estão presos.

Veja Mais

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo