NOTICIASPC

Inscryption mistura deck-building e roguelike, e chega em 19 de outubro

Demo já disponível

O excêntrico desenvolvedor independente Daniel Mullins (Pony IslandThe Hex) e a assustadora publisher indie Devolver Digital (Stories UntoldLoop Hero) revelaram que o abominável deck-building roguelike, Inscryption, mostrará sua mão em 19 de outubro para PC. O jogo de cartas amaldiçoado abriu pré-venda e busca fisgar garimpeiros ansiosos com um pernicioso teaser demo do que está à espera.

Inscryption é uma odisséia obscura e perturbadora baseada em cartas que mistura os estilos roguelike de construção de deck, escape room/quebra-cabeças e terror psicológico em um smoothie cheio de sangue. Preso à mercê de um estranho sádico conhecido apenas como Leshy, adquira um baralho de cartas de criaturas da floresta por meio de esboços, cirurgia e automutilação, enquanto você busca desvendar os segredos escondidos atrás das paredes de sua cabana.

Mais sombrios ainda são os segredos inscritos nas cartas…

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo