PREVIEWSANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Preview: Chorus é um jogo de nave moderno e frenético

Neste dia 3 de Dezembro, a Deep Silver lança meu mais novo game de combate espacial chamado Chorus. Tivemos o privilégio de conhecer o jogo e conversar com a equipe de desenvolvimento. Dessa forma, aproveitamos a chance pra fazer essa análise antecipada / preview de Chorus para vocês. Confire neste link do youtube ou assista abaixo.

Sobre Chorus

Assuma o controle de Nara, que já foi a guerreira mais mortal do Círculo, contudo é agora a fugitiva mais procurada. Embarque em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou desbloqueando armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma verdadeiro combate espacial. Juntamente com Forsaken, um guerreiro sensitivo, explore templos antigos, participe de um emocionante combate zero-g e aventure-se além da nossa realidade desperta.

Uma jornada de redenção – Controle Nara, uma piloto excepcional que enfrenta seu passado assombrado, e Forsaken, fiel aliado. Sua busca pela redenção os levará através da galáxia e além dos limites da realidade, enquanto lutam para unir forças de resistência contra o Círculo e seu líder, o Grande Profeta, a todo custo.

Aventure-se além do vazio – Entre em um novo universo sombrio, repleto de mistérios e repleto de conflitos. Ou seja, explore locais épicos, como amplas estações espaciais e estranhos planos de existência além do nosso. Participe de emocionantes combates em gravidade zero entre visuais cósmicos épicos a corredores cristalinos apertados. Dessa forma, Chorus equilibra a escala e o espetáculo da exploração espacial com ação frenética e acelerada.

Um piloto, uma nave, uma arma viva – Consiga armas poderosas e distintas e melhore com atualizações. Domine a mecânica de deriva exclusiva de sua nave enquanto coloca em jogo habilidades mortais de dobrar a mente. Use e abuse de percepção extra-sensorial, teletransporte e telecinesia, para superar grandes hordas de inimigos e derrubar naves de guerra titânicas. Reúna seus poderes para se tornar a melhor arma viva.

Chorus havia sido revelado no evento Inside Xbox, em maio, mas só chegará para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e PC no dia 3 de Dezembro de 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo