NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

F.I.S.T .: Forged in Shadow Torch será lançado para PC

Atualmente disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4.

A versão para PC do jogo dieselpunk Metroidvania F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch será lançado via Steam e Epic Games Store em outubro, anunciou o desenvolvedor TiGames.

F.I.S.T .: Forged in Shadow Torch foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 7 de setembro e será lançado, em breve, para PC.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation Store:

“Sobre

Depois que os animais de Torch City foram derrotados pela Legião Robótica invasora na Guerra da Resistência, seis anos atrás, o ex-lutador da Resistência Rayton, o coelho, manteve-se discreto. A prisão de um amigo significava que ele não tinha escolha a não ser colocar seu punho gigante de metal e lutar contra aqueles que o oprimiam. Mal sabia ele que logo seria pego em um turbilhão de conspirações envolvendo a Legião, a Resistência e a Gangue de Ratos.

Características principais

  • Mapas perfeitos cheios de desafios para explorar – Explore mais de uma dúzia de áreas exclusivas em um mapa do estilo Action Platformer. O combate central, resolução de quebra-cabeças e mecânica de plataforma são complementados por incontáveis ​​salas ocultas, passagens secretas e atalhos, com todos os tipos de desafios gratificantes para os jogadores completarem. Os mapas são carregados na hora para evitar transições frequentes, fazendo com que a enorme Torch City pareça ainda mais detalhada e viva.
  • Um sistema de combate de arcade com alternância perfeita entre três armas – o punho, a broca e o chicote são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem uma alternância perfeita entre alto combo, alto dano e ataques de longo alcance. Golpeie o inimigo escolhendo a forma de ataque mais apropriada para a situação. Os jogadores serão desafiados por dezenas de tipos distintos de inimigos, cada um com suas próprias armas e ataques, todos trabalhando juntos para derrubar o jogador. Chefes únicos com estilos de luta incomuns fornecem uma experiência de jogo nova e única.
  • Estética diesel-punk elaborada com Unreal Engine 4 – A estética diesel-punk do jogo foi inspirada em motores de combustão a diesel que foram combinados com uma paisagem urbana oriental de uma época passada para dar a Torch City uma sensação visual única. O forte contraste entre animais peludos e soldados mecânicos estéreis introduz o tema do conflito na história do jogo. Os visuais 3D realistas alimentados pelo Unreal Engine 4 combinados com Renderização baseada em física levam o gênero Action Platformer a um nível totalmente novo de qualidade gráfica.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo