NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mario Party Superstars revela o retorno de fases clássicas

Game disponível em outubro

A Nintendo disponibilizou capturas de tela de Mario Party Superstars e revela o retorno de fases clássicas oriundas do antigo console Nintendo 64 como “Woody Woods”, “Ilha Tropical de Yoshi” e “Terra do Horror”. O game tem previsão de lançamento para 29 de outubro deste ano ainda.

O game também contará com legendas em português e, claro, um multiplayer com até 4 jogadores e já está disponível para pré-encomenda diretamente do site oficial da Nintendo.

Castlevania Advance Collection já está disponível

Confira abaixo a descrição da página oficial do jogo:

Chamando todos os Superstars! Mario Party™ está de volta com 5 tabuleiros clássicos dos jogos do Nintendo 64 Mario Party. Frosting encontra flores enquanto você corre para obter o maior número de estrelas (e sabotar seus oponentes) no tabuleiro bolo de aniversário do pêssego do jogo original Mario Party. Ou assista à contagem regressiva que libera Bowser Coin Beam e segure-se sobre as moedas no quadro Space Land. As marés podem virar rapidamente em Mario Party, então fiquem atentos, festeiros. Este e todos os outros modos podem ser jogados online também!
100 minijogos clássicos retornam do Nintendo 64 e Nintendo GameCube™ jogos e muito mais!

Experimente uma coleção superstar de minigames de toda a série Mario Party. Se você está economizando moedas para estrelas no modo de jogo de tabuleiro ou praticando em jogo livre, não há nada como ser o último em Mushroom Mix-Up ou Shy Guy Says. Todos os minigames são jogados com controles de botão, para que você possa ficar com o joy-con™ controlador ou quebrar o Nintendo Switch™ Pro Controller ou um sistema Nintendo Switch Lite.

Festa com superestrelas perto ou longe.
Traga a festa a qualquer hora, em qualquer lugar com o mesmo sistema, local sem fio, ou online jogar.
Partidas com amigos no modo de jogo de tabuleiro economizam cada volta, então sinta-se livre para fazer uma pausa e continuar de onde parou. Use adesivos para elogiar ou importunar outros jogadores enquanto você corre pelo tabuleiro colecionando estrelas. Todos os modos suportam multiplayer online, para que você possa entrar com amigos para alguns minijogos ou uma maratona de 30 voltas. A vitória é tão doce (e roubar estrelas é igualmente satisfatório) de qualquer lugar do mundo.

Mario Party Superstars revela o retorno de fases clássicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo