NOTICIASNINTENDOSWITCH

Dying Light revela manifesto no Nintendo Switch

Dying Light revela manifesto The Next Level of Freedom no Nintendo Switch

A Techland apresenta aos jogadores o Manifesto de Dying Light: os quatro princípios mais importantes que devem ser seguidos para sobreviver em um mundo devastado.

#1 O mundo é aberto

#2 O combate é criativo

#3 Recuar é corajoso

#4 Movimentação é ilimitada

O lançamento de Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch vai enfatizar a liberdade e a acessibilidade de se jogar um título AAA em qualquer lugar.

Agnesa Belegu, líder de design de Dying Light, diz: “Nós vínhamos imaginando Dying Light no Nintendo Switch há muito tempo. Entrar no fluxo do parkour e explorar nosso mundo mortal nunca foi tão emocionante. A flexibilidade do Switch te ajuda na imersão, faz com que você se sinta fisicamente envolvido, com os movimentos e combates viscerais aprimorados pela dinâmica do feedback tátil e controle de movimento.”

Qual é o melhor SSD para o PS5? Confira lista e links para comprar!

Baseado nas regras “liberdade – parkour – combate”, a Techland convida os jogadores a se juntarem ao movimento The Next Level of Freedom para se apossar das ruas das cidades com Dying Light.

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo