NOTICIASNINTENDOSWITCH

Nintendo Switch Online mais Expansion Pack anunciado

Por essa ninguém esperava!

A Nintendo anunciou o Nintendo Switch Online + Expansion Pack, uma nova associação Nintendo Switch Online com benefícios expandidos, incluindo acesso a uma biblioteca de jogos Nintendo 64 e Sega Genesis. Ele será lançado no final de outubro.

Veja também:

Saiba mais sobre a novidade do Nintendo Switch Online

Segundo a página da Nintendo:

Um novo plano de adesão está chegando ao Nintendo Switch Online no final de outubro com os clássicos jogos Nintendo 64 e Sega Genesis. Além de todos os benefícios de uma assinatura Nintendo Switch Online, como jogo online, acesso a uma biblioteca crescente de jogos Nintendo Entertainment System e Super Nintendo Entertainment System e muito mais, os membros podem jogar títulos selecionados como Mario Kart 64 online com até quatro jogadores pela primeira vez (acessórios adicionais necessários; vendidos separadamente)! A lista completa de jogos clássicos lançados para o serviço expandido, com mais títulos Nintendo 64 e Sega Genesis chegando no futuro, é a seguinte:
Lançamento da lista de jogos Nintendo 64
Dr. Mario 64
Mario Kart 64
Mario Tennis 64
Sin and Punishment
Star Fox 64
Super Mario 64
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
WinBack
Yoshi’s Story
Vindo no futuro para Nintendo 64
Banjo-Kazooie
F-Zero X
Kirby 64: The Crystal Shards
Mario Golf
Paper Mario
Pokemon Snap
The Legend of Zelda: Majora’s Mask
Lançamento da linha de jogos Sega Genesis
Castlevania: Bloodlines
Contra: Hard Corps
Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine
Ecco the Dolphin
Golden Axe
Gunstar Heroes
M.U.S.H.A.
Phantasy Star IV
Ristar
Shining Force
Shinobi III: Return of the Ninja Master
Sonic the Hedgehog 2
Streets of Rage 2
Strider

Além disso, a Nintendo anunciou que lançará dois controles que se assemelham aos controladores originais do Nintendo 64 e do Sega Genesis em uma data ainda não divulgada. Esses controladores serão wireless e poderão ser usados ​​para jogar esses jogos clássicos no Nintendo Switch Online. Assim que tivermos maiores informações, lançaremos aqui, no nosso portal!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo