NOTICIASHARDWAREPC

Logitech lança MX Keys Mini, o teclado sem fio minimalista

Pequeno e poderoso, o teclado é uma versão retroiluminada e confortável com design elegante e teclas inteligentes.

A Logitech anuncia hoje os novos MX Keys Mini e MX Keys Mini para Mac, teclados projetados para criadores de conteúdo que valorizam potência e design minimalista sem fios. O MX Keys Mini oferece os melhores recursos do teclado MX Keys padrão em um teclado sem fio e compacto, ideal para todos os tamanhos de espaços de trabalho.

“O design da versão mais compacta partiu das sugestões e solicitações da própria comunidade criativa usuária e amante do MX Keys”, afirma Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil. “O MX Keys Mini permite liberar mais espaço na mesa de trabalho, facilita o transporte para trabalhar em qualquer lugar, além de ter um design elegante e oferecer uma experiência muito confortável para teclar”, completa.

O MX Keys Mini está equipado com Perfect Stroke, a melhor tecnologia de digitação não-mecânica da Logitech. O formato minimalista alinha os ombros e permite colocar o mouse mais perto do teclado para melhor alcance da mão – resultando em melhor postura e ergonomia ainda superior.

Análise: Logitech MX Master 3 é insuperável

Suas teclas côncavas são projetadas para um clique confortável e coloca comandos e atalhos na melhor disposição, sem sobrecarregar o espaço com teclas extras. A maior estabilidade das teclas reduz o ruído ao mesmo tempo em que otimiza a capacidade de resposta – e a referência tátil para o posicionamento das mãos facilita a orientação dos dedos e a permanência no fluxo de digitação.

Três novas funções no Logitech Options estão incluídas para otimizar a experiência de trabalho com o MX Keys Mini: uma tecla de ditado (recurso fornecido pelo Windows e macOS, disponível em países selecionados), tecla de ligar e desligar o microfone e uma tecla emoji.

Com carregamento rápido por USB-C, o MX Keys Mini conecta facilmente até três dispositivos sem fio por meio do Bluetooth Low Energy e é compatível com Windows®, Chrome, Linux e Android, macOS, iOS, iPadOS, Bluetooth e receptor Logi Bolt USB. MX Keys Mini for Mac é otimizado para macOS, iOS e iPadOS.

O MX Keys Mini está disponível em três cores: rosa, cinza claro e grafite – e combina perfeitamente com os mouses da Master Series, compondo um setup elegante, compacto e com muita personalidade.

Logitech's smaller MX Keys Mini ditches the numpad for other useful keys -  The Verge

Preço e disponibilidade

O MX Keys Mini e o MX Keys Mini para Mac da Logitech estão sendo lançados globalmente hoje e estarão disponíveis no Brasil em meados de outubro pelo preço sugerido de R$ 799,90.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo