NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl recebe novo trailer

Novo trailer com novidades

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são recriações fiéis dos clássicos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, e levarão os Treinadores de volta à região de Sinnoh, onde eles encontrarão o Professor Rowan, batalharão contra a Equipe Galáctica e explorarão o Grand Underground. Para àqueles que se aventurarão por Sinnoh pela primeira vez, uma imensidão de novos encontros e surpresas estão à sua espera.

Confiram novidades em Pokemon Legends Arceus

Pokétch, a ferramenta que serve para tudo

Pokétch é uma ferramenta muito útil e repleta de aplicativos, que os jogadores receberão em sua jornada. Essa engenhoca, que serve para tudo, tem aplicativos para todos os tipos de ações, como o aplicativo Dowsing Machine, que serve para localizar itens escondidos. Em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, o Pokétch também permite que os jogadores chamem Pokémon selvagens para ajudá-los usando hidden moves como Cut, para cortar árvores em seu caminho, ou Rock Climb, para subir rochedos íngremes.

Divirta-se com os Pokémon na Amity Square

Amity Square é um local relaxante na Cidade de Hearthome, onde Treinadores podem passar um tempo com seus Pokémon. Eles poderão caminhar com até seis de seus Pokémon ao mesmo tempo, contanto que estejam na lista de Pokémon autorizados no parque. Na Amity Square, os jogadores poderão ajustar os ângulos e o zoom da sua câmera para tirar fotos e vídeos comemorativos com seus Pokémon. As fotos podem ser tiradas apertando o botão de captura do Nintendo Switch, enquanto vídeos curtos podem ser gravados ao apertá-lo e segurá-lo.

Faça alguns Poffins!

Os Poffins são guloseimas que podem aumentar as condições dos Pokémon, como Coolness ou Cuteness. Ao aumentar estas condições, os jogadores podem conseguir notas maiores durante a Visual Evaluation de Super Contest Shows. Em Pokémon Diamond Pokémon Pearl, só era possível fazer Poffins na Poffin House, mas agora os jogadores podem fazê-los na Amity Square também.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021. Ambos os jogos já estão disponíveis para pré-venda, com bônus especiais para compras antecipadas.

Para mais informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, visite https://diamondpearl.pokemon.com/en-us/.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo