NOTICIASESPORTSPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

EA e FIFA anunciam a expansão do programa de eSports do EA Sports FIFA 22

Empresas estão buscando conseguir um grande público

A EA e a FIFA anunciaram hoje um novo programa de eSports do EA SPORTS FIFA 22, que espera atrair milhões de jogadores, jogadoras e público espectador. Com partidas de 1×1 e 2×2, fãs jogarão por si, por organizações de esportes mundialmente reconhecidas, por clubes de futebol do mundo real e por seus países em um conjunto diversificado de eventos de eSports do FIFA.

Confira também

As três competições que estão presentes no ecossistema expandido de eSports são a FIFAe Club Series 2022™, a FIFAe Nations Series 2022™, e a EA SPORTS FIFA 22 Global Series™ no Caminho para a FIFAe World Cup 2022™. Esses três eventos mais importantes da série acontecerão no verão de 2022.

“O jogo competitivo FIFA é o futuro do entretenimento global dos eSports, melhorando a forma como fãs experimentam o jogo que tanto amam,” disse Brent Koning, Vice Presidente da EA SPORTS Competitive Gaming. “FIFA possui a plataforma chave para que fãs de futebol em todo o mundo se insiram em sua própria história no esporte. Em parceria com a FIFA, o apelo principal dos esportes eletrônicos é evidente”.

“Tanto novos talentos, quanto super-estrelas já estabelecidas – individualmente ou como equipe – irão inspirar nações inteiras de jogadores e jogadoras do EA SPORTS FIFA e poderão mostrar as suas estratégias,” disse Christian Volk, Diretor do eFootball e Gaming na FIFA. “Uma temporada extraordinária cheia de histórias emocionantes e competitivas dentro do FIFA irá cativar uma base de fãs em nível mundial com este grande ecossistema”.

O melhor do individual – EA SPORTS FIFA 22 Global Series rumo à FIFAe World Cup 2022

  • A classificação começa em 27 de novembro e o tradicional formato 1×1 competitivo do FIFA acontecerá com torneios online em 10 regiões no mundo todo. Inscreva-se AQUI no dia 04 de outubro para competir.
  • Além disso, mais de 30 Ligas Parceiras oficiais, incluindo Premier League, Bundesliga, La Liga, Ligue 1, MLS, CONMEBOL Copa Libertadores e UEFA Champions League, oferecerão a fãs de cada país a oportunidade de representar os clubes da vida real.
  • A classificação da EA SPORTS FIFA 22 Global Series estará disponível em FIFA.GG.

A FIFAe Club Series inclui a estreia das Copas 2×2 do FIFA Ultimate Team™ (FUT)

  • A FIFAe Club Series 2022, que inclui a competição 2×2, começa em novembro com a FIFAe Club Online Qualifiers™ e também inclui o novo FUT Team of the Year e as Season Cups rumo à FIFAe Club World Cup 2022.
  • Prepare seu perfil de FIFA.GG hoje; as inscrições começam em 05 de outubro.

O orgulho nacional na FIFAe Nations Series

  • A FIFAe Nations Series 2022 contará com associações participantes competindo entre si nesta competição global 2×2. Além disso, as campanhas nacionais encontrarão as principais estrelas competitivas.
  • Todos os países começarão sua jornada na FIFAe Nations Online Qualifiers™ e os melhores times nacionais avançarão para os FIFAe Nations Playoffs™ rumo à FIFAe Nations Cup 2022. Saiba mais em FIFA.GG.

“O futebol não existiria sem o esforço do trabalho de equipe,” comentou Sam Turkbas, Competitive Gaming Commissioner de FIFA. “Nosso objetivo é aproveitar esse poder e usar o entretenimento dos eSports para conectar fãs de futebol do mundo todo com o jogo que tanto amam. O jogo competitivo de FIFA baseado em equipes será um catalisador de crescimento para a futura base de fãs do futebol”.

O poder do jogo competitivo como entretenimento principal

  • Assista aos primeiros torneios da temporada com foco em entretenimento, enquanto celebridades, estrelas do futebol e os principais participantes de FIFA mostram o potencial do 2×2.
  • 21 de outubro: O FIFA 22 Challenge contará com os principais embaixadores representando a equipe adidas e a equipe EA SPORTS. A divulgação da lista completa de participantes e um anúncio especial para fãs do FIFA Ultimate Team (FUT) serão revelados posteriormente em outubro.

Por favor, veja o Bate-bola para mais detalhes sobre todas as mudanças destacadas nessa temporada.

Mais informações sobre a série de torneios FIFAe, incluindo seu novo time FIFAe e estratégia FIFA Sound, podem ser encontradas em FIFA.GG.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo