NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Outubro são anunciados

Curtiu os jogos do mês?

A Microsoft anunciou os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Outubro de 2021. E como de praxe, temos vídeos dos jogos:

Infelizmente, para os usuários brasileiros da Xbox Live, o jogo Castlevania Harmony of Despair não estará disponível e no seu lugar será dado o inacreditável e inédito e nunca dado anteriormente na Xbox Live, A World of Keflings:

Pode ser uma imagem em estilo anime de 3 pessoas e texto

Veja também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de Outubro

Xbox One

  • Disponível para o mês inteiro – Aaero  – O mini estúdio ‘Mad Fellows’ composto por dois homens independentes, apresenta-vos Aaero, uma síntese de ficção científica e acção de tiros a alta velocidade, com imersivos elementos musicais, proporcionando uma espantosa experiência audiovisual. Navega a alta velocidade na tua nave espacial, em ambientes fabulosos e estilizados, e identifica faixas de luz, enquanto a energia da música do jogo se liberta.
  • De 16 de outubro a 15 de novembro – Hover – Viva as emoções de um jogo dinâmico de Parkour com modo single player e multiplayer. Junte-se à Resistência e ridicularize as forças de segurança da tirania anti-lazer. Enfrente os vários desafios de um Mundo Aberto futurístico. Reúna sua equipe, aprimore seus equipamentos e realize truques e combinações incríveis.

Xbox 360

  • De 1 a 15 de outubro – Castlevania: Harmony of Despair (reproduz no Xbox One) – Entre nas sombras da casa do inferno para derrotar seu velho inimigo, Drácula. Com o modo cooperativo de seis jogadores, selecione seus caçadores de vampiros favoritos de toda a série para devolver Drácula ao seu sono eterno.
  • De 1 a 15 de outubro (Para os brasileiros)A World of Keflings (reproduz no Xbox One) – (Para jogar este jogo, você deve desativar o controle de conteúdo pelos pais.) Construa um robô, resgate a princesa, fique amigo de um dragão e ajude uma bruxa sinistra a ficar ainda mais horripilante. Leve seu Avatar do Xbox LIVE a uma jornada por terras exóticas enquanto ajuda os minúsculos Keflings na construção e personalização de seus reinos. Jogue com um amigo no mesmo console ou com três amigos no Xbox LIVE nesta aventura de construção de reino baseada em uma história.
  • De 16 a 31 de outubro – Resident Evil: Code Veronica X (reproduz no Xbox One) – Três meses após a destruição de Raccoon City, Claire Redfield viaja para a Europa em busca de seu irmão Chris. Para tanto, Claire se infiltra no laboratório da Umbrella, em Paris, mas logo é capturada após um tiroteio e canalizado à prisão na Ilha Rockfort. Ao chegar lá, a ilha é atacada e, em meio ao caos, uma horda de zumbis é liberada! Seria Claire capaz de escapar dos horrores desta ilha?

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo