NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Avengers será incluído no Xbox Game Pass

Incluindo a DLC War for Wakanda.

A editora Square Enix e as desenvolvedoras Crystal Dynamics e Eidos Montreal anunciaram que o jogo Marvel’s Avengers entrará para a biblioteca do serviço da Microsoft: Xbox Game Pass. E já estará disponível para PC , Console e Cloud, a partir do dia 30 de Setembro de 2021. Para você poder lembrar do jogo pode conferir nossa análise e vídeo:

Veja também:

Saiba mais sobre essa inclusão do Marvel’s Avenger para Xbox Game Pass

Para você não precisar ir no blog oficial da Xbox e ler sobre a inclusão do Marvel’s Avengers no Xbox Game Pass, separamos os pontos interessantes aqui:

Acabamos de lançar nossa maior expansão para os Marvel’s Avengers – Black Panther: War for Wakanda. Adoramos ver suas reações à nova campanha e hoje temos o prazer de anunciar que estamos fazendo a experiência completa dos Marvel’s Avengers, incluindo todo o conteúdo gratuito lançado anteriormente, disponível com Xbox Game Pass para PC, Console e Cloud, em 30 de setembro.

Sim, você leu certo. Cada jogador com uma assinatura do Xbox Game Pass pode experimentar o jogo completo e todos os nossos heróis e missões pós-lançamento. Isso inclui quatro campanhas de história que mostram um ou mais habilidades exclusivas do Herói, bem como nossa Avengers Initiative – nosso mundo multiplayer online em evolução que permite que você e três amigos joguem como qualquer Herói em nossa lista e embarquem em aventuras globais.

Os membros do Xbox Game Pass também terão acesso imediato à nossa nova expansão War for Wakanda, apresentando nosso novo herói jogável, Black Panther, e horas de novo multiplayer e conteúdo de história. Em War for Wakanda, o Rei T’Challa enfrenta seu maior desafio quando Ulysses Klaue se infiltra em Wakanda para roubar seu precioso Vibranium. T’Challa não será capaz de derrotar seu inimigo sozinho; ele precisará se unir aos Vingadores e enfrentar sua desconfiança em relação a estranhos se quiser proteger seu reino.

Além dessa expansão, os Marvel’s Avengers são um jogo em evolução com atualizações contínuas que adicionam novos heróis jogáveis, missões, vilões, campanhas e eventos – e os membros do Xbox Game Pass terão a oportunidade de experimentar tudo isso! Se você estiver jogando no Xbox Series X | S, poderá jogar a versão otimizada do Marvel’s Avengers para aproveitar os tempos de carregamento mais rápidos e taxas de quadros mais altas, resultando em uma experiência de jogo mais suave. Marvel’s Avengers também oferecem suporte ao Smart Delivery, dando a você a melhor versão do jogo entregue automaticamente em seu console, independentemente da geração, sem etapas extras exigidas de você.

Marvel’s Avenger já está disponível para para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One , PC via Steam e Stadia.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo