NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Scarlet Nexus é lançado, na surdina, no Xbox Game Pass

Uma bem vinda surpresa

Se vocês já estavam felizes e surpresos pelo Xbox Cloud Gaming ser lançado oficialmente no Brasil, aproveite mais essa: Scarlet Nexus já está no Xbox Game Pass. O jogo já pode ser jogado tanto no Xbox One ou Xbox Series X|S, ou no PC ou em Cloud. Se não está convencido, veja nossa análise / review de Scarlet Nexus abaixo:

Veja também:

Saiba mais sobre Scarlet Nexus

Segundo a página oficial do Xbox:

Escolha entre Yuito e Kasane, psiônicos de elite com um talento para Psicocinese e suas próprias motivações para lutar. Conclua ambas as histórias para revelar todos os mistérios de um futuro Brain Punk envolto em tecnologia e habilidades psíquicas.

No futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos. Enquanto a humanidade entrava nesta nova era, mutantes selvagens conhecidos como Criaturas começaram a descer do céu com uma fome de cérebros humanos. Altamente resistentes a métodos de ataque convencionais, medidas extremas precisaram ser tomadas para enfrentar esta terrível ameaça e preservar a humanidade. Pessoas com poderosas habilidades extra-sensoriais, conhecidas como psiônicos, eram nossa única chance de enfrentar o massacre que veio do céu. Desde então, psiônicos são recrutados por conta de seus talentos para integrarem a Força de Supressão de Criaturas (FSC), a última linha de defesa da humanidade. Apresentando uma história dupla, comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um entusiasmado recruta de uma prestigiosa família política, ou Kasane Randall, a misteriosa convocada cujo poder e habilidade ganharam notoriedade dentro da FSC. Apenas quando suas diferentes experiências se entrelaçam você conseguirá revelar a história completa e desvendar todos os mistérios do mundo Brain Punk envolto em tecnologia e habilidades psíquicas de SCARLET NEXUS.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo