NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mario Party Superstars, trailer de visão geral apresentado

Uma olhada nos tabuleiros e mini-games do jogo.

A Nintendo lançou um trailer de visão geral com três minutos de Mario Party Superstars, dando uma olhada nos tabuleiros e minijogos do jogo.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

“Uma clássica coleção Superstar de tabuleiros do Nintendo 64:

Chamando todos os Superstars! Mario Party está de volta com cinco tabuleiros clássicos dos jogos Mario Party para Nintendo 64. Frosting encontra flores enquanto você corre para conseguir o máximo de estrelas (e sabotar seus oponentes) no tabuleiro do Peach’s Birthday Cake do jogo Mario Party original. Ou assista à contagem regressiva que libera o Bowser Coin Beam e segure essas moedas no tabuleiro do Space Land. As marés podem virar rapidamente em Mario Party, portanto, fiquem atentos, festeiros. Este e todos os outros modos também podem ser jogados online!

O retorno de 100 minigames clássicos do Nintendo 64 e Nintendo GameCube Games e muito mais!

Experimente uma coleção de minijogos Superstar de toda a série Mario Party. Esteja você economizando moedas para as estrelas no modo de jogo de tabuleiro ou praticando no jogo livre, não há nada como ser o último a resistir no Mushroom Mix-Up ou Shy Guy Says. Todos os minijogos são jogados com controles de botão, então você pode usar o controle Joy-Con ou eliminar o controle Nintendo Switch Pro ou um sistema Nintendo Switch Lite.

Festa com astros próximos ou distantes

Traga a festa a qualquer hora, em qualquer lugar com o mesmo sistema, sem fio local ou jogo online. As partidas com amigos no modo de jogo de tabuleiro salvam cada turno, então fique à vontade para fazer uma pausa e continuar de onde parou. Use adesivos para elogiar ou incomodar outros jogadores enquanto corre pelo tabuleiro coletando estrelas. Todos os modos suportam multijogador online, então você pode entrar com os amigos para alguns minijogos ou uma maratona de 30 turnos. A vitória é tão doce (e roubar estrelas é tão gratificante) em qualquer lugar do mundo.”

Mario Party Superstars será lançado em Switch em 29 de outubro, Assista ao trailer abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo