NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fatal Frame: Maiden of Black Water recebe novo trailer

Selfie com fantasma ninguém quer, não é?

Fatal Frame: Maiden of Black Water recebe novo trailer do remaster do jogo de terror da Toei Tecmo, onde sua única arma é uma câmera fotográfica capaz de tirar fotos de fantasmas que cercam você durante todo o jogo. O trailer foca justamente nestas aparições e no Monte Hikami

Fatal Frame: Maiden of Black Water chega aos consoles modernos e PC pela primeira vez para celebrar o 20º aniversário da série de terror e aventura Fatal Frame.

Fatal Frame: Maiden of Black Water ganha gameplay no PS4

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

História

O Monte Hikami já foi reverenciado como um lugar espiritual.

Abrigava uma religião única baseada em crenças e costumes de adorar a água como uma didade e diz-se ter sido um local de muitos incidentes horríveis e fenômenos misteriosos.

Esta história misteriosa e entrelaçada segue três protagonistas — Yuri Kozukata, Miu Hinasaki e Ren Hojo — enquanto cada um deles explora o sinistro Monte Hikami, um lugar onde muitos vieram morrer, e os segredos que esconde.

Jogabilidade

Os jogadores usam camera obscura, uma câmera especial capaz de repelir fantasmas vingativos e selar seus poderes, para explorar o Monte Hikami e os numerosos incidentes que ocorreram lá no passado.

A história é dividida em missões separadas, e cada missão é liderada por um novo protagonista. Os protagonistas têm um poder chamado Shadow Reading, que lhes permite sentir os remanescentes de memórias de pessoas que desapareceram na montanha.

Essas memórias levam os jogadores mais fundo em caminhos secretos da montanha, mas o que espera há espíritos maliciosos que querem que você se junte a eles no mundo dos mortos. A única maneira de combater os espíritos é capturá-los com a Câmera Obscura. Depois que um espírito é derrotado, você também pode usar a habilidade do Olhar para ver os momentos finais de sua vida.

Além de selar os espíritos malignos que o atacam, a Camera Obscura pode ser usada para revelar outras coisas que não podem ser vistas com o olho humano e ajudarão na recuperação de itens perdidos.

Usando a câmera e as várias habilidades, você será capaz de desvendar os mistérios da montanha sagrada.

Novos recursos

  • Resolução melhorada da tela.
  • Novas roupas e acessórios.
  • Novo Modo Snap, onde você pode colocar livremente personagens e espíritos para fotos criativas.
  • Lista fantasma atualizada.
  • Controles atualizados.
  • E mais!

O remasterizado Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado digitalmente para PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox OneSwitch e PC via Steam em 28 de outubro. No Japão e na Ásia, as versões PlayStation 4 e Switch também estarão disponíveis fisicamente. As pré-encomendas para o jogo incluem dois acessórios temáticos de Halloween: o Witch Hat e o Camera Obscura Hat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo