NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Desvende o mistério de Z3RO em Knockout City – Temporada 3 H4CK3AD@

Knockout City, o título da Velan Studios e EA Originals inspirado em queimada, lança hoje Knockout City Temporada 3 – H4ck3ad@ mundialmente para os jogadores e jogadoras. A Temporada 3 desafia combatentes a andar por um pátio de prisão desativado em um mundo que foi hackeado por Z3R0, um olho que tudo vê e que monitora a televisão, outdoors e até mesmo as roupas de combatentes. A nova temporada dá a quem joga a chance de investigar quem, ou o quê, é Z3R0. Jogadores e jogadoras também poderão subir de nível e desbloquear itens exclusivos para exibir nas partidas por meio do Passe de Combate.

Os novos conteúdos de jogabilidade da Temporada 3 de Knockout City incluem:

  • 4 playlists e eventos totalmente novos – Combatentes descobrirão novos modos e reviravoltas ao longo da temporada. Esses eventos vão dar Holograna, XP ou tíquetes de eventos que podem ser usados para comprar itens cosméticos na loja de eventos.
  • Novos contratos de equipe semanais com 18 novas e exclusivas recompensas cosméticas – Jogadores e jogadoras podem investigar o novo cosmético de equipe: buzinas de equipe, que são um conjunto de buzinas únicas e selvagens que tocam enquanto seu veículo desliza para o campo de visão nas cinemáticas de introdução das partidas. Além disso, novos contratos semanais de Passe de Combate e novos níveis de treinamento e contratos de treinamento estão presentes em cada esquina.
  • Um novo mapa: Batalha do Isolamento – Esse pátio abandonado ainda tem alguns de seus sistemas de segurança online! Drones de vigilância patrulham a prisão e qualquer combatente que estiver em seu caminho irá acionar uma Torreta de Segurança que irá disparar uma Bola Prisão em direção a tal combatente. Esta mecânica pode ser usada para ganhar vantagem sobre oponentes ou para localização intencional para pegar a Bola Prisão e usar contra a equipe adversária.
  • O Passe de Combate totalmente novo – Começando agora na Temporada 3, a reputação não será a única maneira de subir de nível e desbloquear cosméticos exclusivos para exibir nas partidas! Está chegando o Passe de Combate! O Passe de Combate tem 100 níveis com recompensas únicas para garantir ao longo do caminho. Os níveis são desbloqueados conforme você termina as partidas, ganha XP e conclui seus contratos. A cada semana, você verá 6 novos contratos do Passe de Combate, onde pode acompanhar o progresso conforme joga. Subir de nível concederá novos cosméticos exclusivos, veículos de equipe, energéticos, estileiras, Holograna e muito mais!
  • Novo conteúdo adicional – Um novo energético, vozes de combatentes, locais, pacotes e itens da loja e muito mais.

Um novo tipo de veículo de equipe para a 3ª temporada, as motocicletas chegam em cinco estilos diferentes:

  • Legendário – Pegando Carona
  • Épico – Moto Tecnológica
  • Raro – Bobacicleta
  • Raro – Chopper Cripto
  • Raro – Barracuda

Veja também a nossa análise de Knockout City.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo