NOTICIASPC

NVIDIA anuncia promoção de GeForce RTX com Marvel’s Guardians of the Galaxy

Essa é uma ótima chance de adquirir o jogo!

NVIDIA anunciou que, até 28 de outubro de 2021, clientes que adquirirem dos fabricantes autorizados um desktop ou notebook equipado com placas GeForce RTX 3060 ou acima a partir desta terça-feira (05), vão ganhar o título de ação e aventura Marvel’s Guardians of the GalaxyVeja aqui as regras completas da promoção e produtos participantes.

Quem está interessado em adquirir uma placa de vídeo GeForce RTX ou outros produtos baseados em GeForce RTX, pode ver algumas ofertas selecionadas para o Dia das Crianças no site da NVIDIA.

Marvel's Guardians of the Galaxy PC

Com lançamento previsto para 26 de outubro, Marvel’s Guardians of the Galaxy traz a história do Senhor das Estrelas, líder de um grupo excêntrico de heróis que precisa salvar a galáxia. Com todo o poder dos Guardiões, será preciso usar poderes únicos em conjunto com o grupo para se livrar das ameaças. Além disso, todas as escolhas trazem consequências, que podem resultar em eventos cômicos ou catastróficos.

As placas GeForce RTX são a combinação perfeita para Marvel’s Guardians of the Galaxy, que tem suporte a tecnologias exclusivas da NVIDIA. Como Ray Tracing e o NVIDIA DLSS, que garante melhoria da qualidade gráfica ao mesmo tempo em que entrega mais desempenho, graças à inteligência artificial.

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 28 de outubro de 2021 para ganhar o jogo. O código deve ser resgatado até 6 de janeiro de 2022. Veja aqui os termos completos da promoção.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo