NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ubisoft expande o universo de Tom Clancy’s Ghost Recon com Ghost Recon Frontline

Jogadores já podem se inscrever para ter uma chance de participar dos períodos de testes do game

No 20º aniversário de Ghost Recon, a Ubisoft anuncia Ghost Recon Frontline, um novo jogo gratuito e massivo de tiro em primeira pessoa PvP ambientado no renomado universo de Ghost Recon.

Ghost Recon Frontline será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC via Ubisoft Connect, e terá cross-play completo disponível já no lançamento. Os jogadores que quiserem testar o game antecipadamente podem se inscrever a partir de hoje no site oficial do game e ainda receber todas as novidades. O primeiro teste fechado acontecerá entre 14 e 21 de outubro para PC e será exclusivo para jogadores da Europa.

Desenvolvido pela Ubisoft Bucareste, estúdio que também trabalhou em Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint, Ghost Recon Frontline oferece uma nova maneira para os jogadores explorarem o universo de Ghost Recon, com uma experiência militar free-to-play, mais de 100 jogadores e PvP em primeira pessoa.

Em Ghost Recon Frontline, os jogadores vão descobrir a ilha de Drakemoor, um cenário de mundo aberto repleto de marcos e biomas diversificados. O jogo apresenta um grande conjunto de ferramentas de suporte tático e total liberdade de estratégia em vários modos de jogo. Expedition, o modo principal do game, traz uma nova visão do gênero battle royale com mais de 100 jogadores em times de três pessoas e muito trabalho em equipe para completar objetivos dinâmicos. No início de cada partida, os times conhecem seus locais de extração e precisam intervir, jogando de forma tática para escapar dos adversários com sucesso e ganhar a partida. Outros modos também estarão disponíveis no lançamento.

Ghost Recon Frontline oferece um sistema único e avançado de classes que permite aos jogadores atualizarem e customizarem cada personagem para se adequar às suas estratégias. Três classes de personagens estarão disponíveis durante o primeiro teste fechado e outros chegarão até o lançamento:

• Assault Class oferece maior estabilidade em combates de curta distância e proficiência nas ações mais comuns.

• Support Class oferece proteção superior com habilidades de fortificação.

• Scout Class permite reconhecer facilmente a área para o time, localizando e incomodando os inimigos à distância sem medo de retaliação.

Os jogadores podem mudar entre os diferentes perfis mesmo durante uma batalha, dando a cada jogo uma característica única e altamente tática.

“Estamos ansiosos para ver a reação dos jogadores durante o primeiro teste de Ghost Recon Frontline. Temos trabalhado duro para ajustar o game de acordo com as fases planejadas para o pré-lançamento e para entregar uma experiência bastante polida e interessante aos jogadores”, disse Bogdan Bridinel, diretor criativo da Ubisoft Bucareste.

Também em celebração ao 20º aniversário da franquia de Ghost Recon, os jogadores podem baixar hoje mesmo o primeiro jogo da série, Tom Clancy’s Ghost Recon, de graça, no Ubisoft Connect. Além disso, até 11 de outubro, estão disponíveis gratuitamente a DLC Fallen Ghost para todos que têm Ghost Recon Wildlands, e a DLC Deep State Adventure para os jogadores de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e PC.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo